GlobeNet expande sua rede para São Paulo

O Ponto de Presença em São Paulo oferece opções de conectividade internacional aprimorada para os clientes


FORT LAUDERDALE, FL--(Marketwired - Oct 27, 2015) - A GlobeNet, uma provedora internacional atacadista de serviços de rede de dados na América do Norte e América Latina, anuncia a expansão da sua rede com um novo Ponto de Presença (PoP) no Equinix Datacenter em São Paulo (SP2). Com o PoP a GlobeNet amplia seus serviços de camada 2 e camada 3 para as principais áreas metropolitanas do Brasil e outras áreas.

O PoP no SP2 de São Paulo oferecerá serviços de Ethernet e IP, inclusive GNIIX, a mais recente inclusão do portfólio robusto de ofertas da GlobeNet. As ofertas de GNIIX e de Trânsito de IP da GlobeNet na principal cidade do país aprimora as opções de segurança e de conectividade internacional de baixa latência dos clientes com as Américas e Europa. Esta conectividade terá um papel importante nos Jogos Olímpicos e 2016 que devem atrair milhões de visualizações de todo o mundo. As redes de transmissão globais exigirão transporte confiável do e para o Brasil para atender a demanda de visualização e contará com a conectividade fornecida pelas redes de alta capacidade confiáveis.

"A GlobeNet está profundamente integrada no Brasil desde o início e, por isso, o fornecimento de serviços de transporte seguro e de baixa latência para as transportadoras e provedores de serviços do Brasil e nas Américas é de suma importância para nós", disse Erick W. Contag, Presidente e COO da GlobeNet. "Com a nova presença da GlobeNet podemos aprimorar as opções de conectividade e o alcance dos nossos clientes com o nosso novo serviço GNIIX, bem como o nosso conjunto completo de soluções de transporte. A GlobeNet tem a maior rede de capilaridade no Brasil e a inclusão da SP2 na nossa rede demonstra o nosso compromisso para com as crescentes opções de conectividade internacional dentro do país".

Para mais informação sobre a expertise regional da GlobeNet no Brasil, visite http://globenet.net/region/brazil.

Para mais informação sobre a GlobeNet, visite http://globenet.net/.

GlobeNet

A GlobeNet fornece serviços internacionais entre a América do Norte e a América do Sul através de um sistema de cabo submarino premiado que atende Bermudas, Brasil, Colômbia, EUA e Venezuela. Abrangendo uma distância de mais de 23.500 km, a sofisticada rede de cabos submarinos oferece a menor latência disponível entre as Américas. A rede liga as estações de desembarque de cabo em Tuckerton, NJ e Boca Raton, FL, USA, com as estações de desembarque de cabo de Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ), Brasil, St. David's, Bermudas, Barranquilla, Colômbia, e Maiquetía, Venezuela. A GlobeNet é uma empresa do portfólio da Infrastructure Fund II da BTG Pactual. http://www.globenet.net.

Informação de contacto:


Contato de mídia:
Jaymie Scotto & Associates (JSA)
Tel. +1 (866) 695-3629
pr@jaymiescotto.com