GlobeNet lança DDoS Guard para proteção de infraestrutura internacional

Nova solução protege contra ataques DDoS


FORT LAUDERDALE, FL--(Marketwired - Feb 22, 2017) -  A GlobeNet, uma provedora internacional atacadista de serviços de rede de dados na América do Norte e América Latina, anuncia o lançamento do DDoS Guard, uma nova solução de segurança que viabiliza que os Provedores de Serviço de Internet (Internet Services Providers - ISPs) nas Américas protejam suas infraestruturas essenciais contra ataques DDoS.

DDoS Guard da GlobeNet oferece proteção 24 horas contra ameaças de volume e de aplicativos com qualquer frequência, tamanho ou duração, e garante o desempenho máximo sem paradas. DDoS Guard tem capacidade de limpeza de 1.44 Tbps. A mitigação é implementada imediatamente quando um ataque DDoS iminente é identificado. A equipe da GlobeNet oferece para os clientes detalhes do tráfego e relatórios após cada evento.

"Como pudemos ver nos anos passados, os ataques DDoS podem prejudicar uma empresa, causando horas de paradas e milhões de dólares para resolver o problema", disse Eduardo Falzoni, CCO da GlobeNet. "É absolutamente crucial para o ambiente online atual que as empresas protejam sua infraestrutura contra estes ataques devastadores. A equipe da GlobeNet está preparada para oferecer o mais alto nível de proteção contra DDoS e outros ataques cibernéticos com a nossa nova solução DDoS Guard".

Clique aqui para fazer o download da folha de dados do DDoS Guard. Para mais informação sobre a GlobeNet, visite www.globenet.net

GlobeNet
A GlobeNet conecta as Américas com um portfólio integrado e competitivo de serviços (Rede, IP, IaaS e Segurança) apoiados por sua premiada latência mais baixa possível e a infraestrutura submarina de 23.500 km mais resistente complementada por uma extensa experiência e know-how operacional.

Com seu serviço ao cliente líder, a GlobeNet garante que as empresas estejam sempre prontas para os desafios futuros. A GlobeNet é uma empresa do portfólio do BTG Pactual Infraestrutura II Fundo de Investimento em Participações.. Para mais informação sobre a GlobeNet visite www.globenet.net

Informação de contacto:

Contato de mídia:
Jaymie Scotto & Associates (JSA)
Tel. +1 (866) 695-3629
pr@jaymiescotto.com