GlobeNet nomeada vencedora dos prêmios de Empresas Quentes e Melhores Produtos de 2012 pela Network Products Guide

Conexão de latência ultra-baixa de trading com o Brasil da GlobeNet vence na categoria de "Adequado para a América Latina"


BOCA RATON, FL--(Marketwire - May 22, 2012) - A GlobeNet, uma provedora internacional atacadista de capacidade submarina e subsidiária da Oi, anunciou hoje que a Network Products Guide, principal guia de pesquisa e consultoria de tecnologia do setor, nomeou a GlobeNet como vencedora da 7th Annual 2012 Hot Companies and Best Products Awards (7a. Premiação Anual de Empresas Quentas e Melhores Produtos de 2012) por sua conexão de trading de ultra-baixa latência com o Brasil na categoria 'Adequado para a América Latina'. Estes prêmios do setor e dos colegas da Network Products Guide são os principais prêmios de tecnologia de informação do mundo, homenageando as conquistas e reconhecimento de cada aspecto da indústria de TI.

A ultra-low latency trading connection to Brazil (conexão de trading de ultra-baixa latência com o Brasil) da GlobeNet é a mais rápida disponível para a BM&F BOVESPA, a principal bolsa de valores da América Latina. A conexão foi criada em resposta ao aumento da demanda dos clientes por uma implementação rápida das oportunidades dos mercados emergentes na América Latina. A conexão vincula a BM&F BOVESPA de São Paulo com a NASDAQ de Nova York/Nova Jersey, e rotas com as principais bolsas de valores, inclusive NYSE, CME, BATS, LSE, Deutsche Borse e Eurex.

"A solução de ultra-baixa latência da GlobeNet garante transações internacionais seguras e integradas para empresas financeiras, incluindo os Traders Mais Frequentes", disse Eduardo Muller, Diretor de Vendas para a América do Norte da GlobeNet. "A nossa rede viabiliza a oferta de uma conectividade ultra-rápida para os nossos clientes nos principais mercados emergentes, como o da BM&F BOVESPA".

"A GlobeNet está orgulhosa de ter sido nomeada pela Network Products Guide como vencedora da categoria 'Suitable for Latin America', pois este é um prêmio conceituado pelos setor e pelos colegas", disse Erick W. Contag, COO da GlobeNet. "A nossa conexão de ultra-baixa latência cria oportunidades para quem queira aumentar a exposição na América Latina e diversificar o portfólio de produtos".

GlobeNet

A GlobeNet fornece serviços internacionais entre a América do Norte e a América do Sul através de um sistema de cabo submarino de fibra óptica protegido por anel duplo que atende Bermudas, Brasil, Colômbia, EUA e Venezuela. Abrangendo uma distância de mais de 22.000 km, esta sofisticada rede de cabos submarinos é totalmente redundante e oferece a menor latência disponível entre as Américas. A rede liga as estações de desembarque de cabo em Tuckerton, NJ e Boca Raton, FL, USA, com as estações de desembarque de cabo de Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ), Brasil, St. David's, Bermudas, e Maiquetía (Caracas) Venezuela. GlobeNet é uma subsidiária da Oi brasileira.

Network Products Guide Awards

Uma principal publicação de pesquisa e consultoria de tecnologia do setor, a Network Products Guide tem um papel essencial em mater os tomadores de decisão e usuários finais informados sobre as opções disponíveis em todas as áreas de tecnologia da informação. O guia apresenta uma grande variedade de informações e ferramentas, inclusive os melhores produtos e serviços, mapas, direções da indústria, avanços da tecnologia e avaliações independentes de produtos que facilitam as tomadas de decisões de tecnologias mais pertinentes que afetam as metas comerciais e pessoais. O guia segue as metodologias de pesquisa conscientes desenvolvidas e aprimoradas pelos experts do setor. Para mais informação, visite www.networkproductsguide.com.

Informação de contacto:


Para perguntas da mídia para a GlobeNet, contate:
Jaymie Scotto & Associates
+1.866.695.3629
pr@jaymiescotto.com