GlobeNet recebe da Frost & Sullivan prêmio de Melhores Práticas de 2017 - América Latina, Serviços de Transportadora das Transportadoras, Empresa do Ano

Baseado nos diferenciadores de rede, portfólio em crescimento e forte desempenho financeiro, a GlobeNet recebeu o prêmio de Empresa do Ano da Frost & Sullivan de 2017


FORT LAUDERDALE, FL--(Marketwired - Mar 27, 2017) - GlobeNet, um provedor atacadista de serviços de rede de dados nas América, anuncia que recebeu da Frost & Sullivan prêmio de Melhores Práticas de 2017 - América Latina, Serviços de Transportadora para Transportadora, Empresa do Ano. O critério para a premiação foi criação de demanda, força da marca e diferenciação da concorrência na entrega de valor único para os clientes. O foco nestes três pontos é complementado por um foco igualmente rigoroso na Inovação e Desempenho Visionário para aprimorar o Impacto no Cliente, de acordo com a Frost & Sullivan.

A Frost & Sullivan explica que no contexto do aumento da dependência da conectividade de alta velocidade, a abordagem única de proteção de dois níveis da GlobeNet para as redes de cabo submarino proporcionou para a empresa um lugar de destaque dentre as operadoras das operadoras na América Latina. A capacidade que a GlobeNet tem de oferecer uma redundância excepcional e conectividade com a latência mais baixa no Atlântico foram os principais fatores que contaram no processo de seleção: do prêmio. Com uma base de clientes de provedores e ISPs de grandes conteúdos e de serviço de comunicações, a empresa tem tido um crescimento constante. Baseado nos principais diferenciadores de rede, seu portfólio em crescimento e forte desempenho financeiro, a GlobeNet recebeu o prêmio de Empresa do Ano da indústria Transportadora das Transportadoras da Frost & Sullivan em 2017.

"Estamos muito contentes e honrados em receber este prêmio de prestígio", disse Eduardo Falzoni, CEO da GlobeNet. "O critério e o processo de avaliação é super exigente e este prêmio é um exemplo do trabalho duro e dos sucessos da GlobeNet. Queremos dar continuidade à nossa missão de ser a melhor provedora de rede de dados e oferecer o melhor serviço e valor para os nossos clientes. O Prêmio da The Frost & Sulivan de Empresa do Ano é um tributo à nossa missão".

Para dar suporte à sua avaliação de melhores práticas em diversas categorias de desempenho de negócios, a Frost & Sullivan utiliza um Placar de Suporte à Decisão personalizado. Com esta ferramenta, suas equipes de pesquisa e de consultoria podem analisar com objetividade o desempenho, de acordo com os principais benchmark, e atribuir pontuação. O Placar de Suporte à Decisão é organizado por Inovação e Desempenho Visionário e Impacto no Cliente. A equipe de pesquisa confirma a veracidade do placar por meio de análise sensível que confirma que pequenas mudanças nas pontuações de um determinado critério não leva à mudança substancial nas pontuações relativas em geral das empresas.

Para mais informação sobre a GlobeNet, visite www.globenet.net

GlobeNet
A GlobeNet conecta as Américas com um portfólio integrado e competitivo de serviços (Rede, IP, IaaS e Segurança) apoiados por sua premiada latência mais baixa possível e a infraestrutura submarina de 23.500 km mais resistente complementada por uma extensa experiência e know-how operacional.

Com seu serviço ao cliente líder, a GlobeNet garante que as empresas estejam sempre prontas para os desafios futuros. A GlobeNet é uma empresa do portfólio da Infrastructure Fund II da BTG Pactual. Para mais informação sobre a GlobeNet visite www.globenet.net.

Frost & Sullivan
A Frost & Sullivan, a Empresa de Parceria com o Crescimento, viabiliza que os clientes acelerem o crescimento e atinjam as melhores posições no crescimento, inovação e liderança. A Parceria com o Crescimento da empresa oferece para o CEO e para a Equipe de Crescimento do CEO modelos de pesquisa disciplinada e de melhores práticas para levar à geração, avaliação e implementação de estratégias potentes de crescimento. A Frost & Sullivan utiliza sua experiência de mais de 50 anos de parcerias com empresas da Global 1000, empresas emergentes e a comunidade de investimento de 45 escritórios em seis continentes. Para entrara para a nossa Parceria com o Crescimento, vistehttp://www.frost.com.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Raul Fraile
+1 561 479 7313
marketing@globenet.net