SOURCE: GlobeNet

GlobeNet

September 14, 2016 09:48 ET

GlobeNet recebe prêmio de Melhor Empresa de TI & Telecom no ranking Valor 1000 de 2016

FORT LAUDERDALE, FL--(Marketwired - Sep 14, 2016) - A GlobeNet, uma provedora internacional atacadista de serviços de rede de dados na América do Norte e América Latina, foi homenageada com o prêmio de Melhor Empresa de TI & Telecom no ranking Valor 1000 de 2016 da Valor Econômico, a maior revista de economia do Brasil.

A GlobeNet foi premiada por seus serviços inovadores de última geração lançados no Brasil em 2016. Dentre outros serviços, a GlobeNet lançou no início do ano comprimentos de ondas de 100Gbps dos Estados Unidos para o Brasil, permitindo conectividade de alta velocidade e confiável de Nova York e Miami para grandes data centers do Rio de Janeiro e São Paulo. A Empresa também melhorou a entrega de serviços de IP e de Infraestrutura como Serviço (Infrastructure as a Service - IaaS) no Brasil, que oferecem custo mais baixo, maior performance e melhor controle dos interesses dos clientes no acesso dos principais Pontos de Troca de Internet (Internet Exchange Points - IXPs). Em agosto de 2016, a GlobeNet apoiou as principais empresas de mídia na transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. As melhores infraestrutura e equipe de infraestrutura e de suporte da GlobeNet viabilizaram uma experiência de visualização clara e confiável para bilhões de pessoas em todo o mundo.

"Somos muito agradecidos pela homenagem da Valor Econômico com este prêmio tão prestigiado", disse Erick W. Contag, Presidente e Dirigente Operacional da GlobeNet. "Este prêmio é um exemplo da dedicação da nossa equipe para com os nossos clientes no Brasil, um dos nossos quatro mercados mais cruciais. Continuaremos a fazer de tudo para oferecer serviços de excelência que sempre oferecemos para os nossos clientes em todos os mercados".

Para mais informação sobre a GlobeNet, visite http://globenet.net/.

GlobeNet
A GlobeNet fornece serviços internacionais entre a América do Norte e a América do Sul através de um sistema de cabo submarino premiado que atende Bermudas, Brasil, Colômbia, EUA e Venezuela. Abrangendo uma distância de mais de 23.500 km, a sofisticada rede de cabos submarinos oferece a menor latência disponível entre as Américas. A rede liga as estações de desembarque de cabo em Tuckerton, NJ e Boca Raton, FL, USA, com as estações de desembarque de cabo de Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ), Brasil, St. David's, Bermudas, Barranquilla, Colômbia, e Maiquetía, Venezuela. A GlobeNet é uma empresa do portfólio da Infrastructure Fund II da BTG Pactual. http://www.globenet.net.

Contact Information