SOURCE: Graduate Management Admission Council

Graduate Management Admission Council

February 02, 2015 12:46 ET

GMAC divulga Relatório Aprimorado de Pontuação GMAT

Somente uma parte do trabalho do GMAC para oferecer aos alunos maior controle e confiança

RESTON, VA--(Marketwired - 2 de fevereiro de 2015) - O Graduate Management Admission Council (GMAC), proprietário e editor do teste GMAT, anunciou hoje a publicação do novo Relatório Aprimorado de Pontuação GMAT que oferece para quem faz o teste GMAT acesso à uma análise profunda do seu desempenho em geral no GMAT, inclusive o desempenho em várias seções e subseções do teste. 

O relatório oferece as métricas que descrevem tudo, desde o tempo gasto pelo aluno ao fazer o teste para responder cada tipo de pergunta, ao gerenciamento do tempo total com relação às outras pessoas que fazem o teste. Além disso, ele oferece informação e análise de como o aluno pode usar o relatório para falar ou melhorar a sua pontuação. Este novo Relatório Aprimorado de Pontuação GMAT, que é entregue ao aluno após fazer o teste, acompanha o Relatório Aprimorado de Pontuação GMATPrep lançado em 2014 e que os alunos podem usar para buscar orientação sobre como estudar e praticar o GMATPrep oficial do GMAC.

O Relatório Aprimorado de Pontuação GMAT é uma parte de uma série de novos produtos GMAC desenvolvidos para ajudar os alunos a ter o melhor desempenho, entender como interpretar e gerenciar a pontuação, apresentá-lo na melhor maneira possível para as faculdades ou tomar medidas para melhorar a pontuação.

Os dois Relatórios Aprimorados de Pontuação e a Visualização da Pontuação oferecem para os alunos que fazem o teste um maior controle sobre como e quando informar a pontuação para as faculdades nas quais estejam se candidatando. Em 2014, a GMAC lançou a Visualização da Pontuação do teste GMAT que viabiliza que os alunos cancelem uma pontuação GMAT que não esteja dentro dos padrões ou expectativas antes de enviá-la para uma faculdade.

"Seja sozinho ou usado com outro recurso de relatório de preparação e pontuação, o Relatório Aprimorado de Pontuação GMAT ajuda os alunos a melhorar o desempenho, aumentar a pontuação e se preparar melhor para o processo de aplicação para uma faculdade de business", disse Ashok Sarathy, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos do GMAC. "Com o controle estes recursos oferecem, os alunos têm a certeza que estão entrando com o pé direito -- e usando a melhor pontuação GMAT score".

O Relatório Aprimorado de Pontuação GMAT pode ser comprado após o teste GMAT por $24,99 (USD) na loja mba.com. O Relatório Aprimorado de Pontuação GMATPrep faz parte do pacote Exam Pack 1 do GMATPrep e vem com dois testes adicionais de prática e quase 100 perguntas de prática adicionais e também pode ser adquirido na loja mba.com. A Visualização da Pontuação GMAT faz parte da experiência do dia do teste do GMAT, quando os alunos tomam a decisão de aceitar ou cancelar a pontuação no centro de testes.

Para mais informação, visite www.mba.com/controlthegmat ou GMAC NewsCenter no http://newscenter.gmac.com/.

GMAC: O Graduate Management Admission Council (gmac.com) é uma organização sem fins lucrativos das principais faculdades de business e proprietária do teste Graduate Management Admission Test (teste GMAT), usado por mais de 6.100 programas educacionais de graduação de gestão em todo o mundo -- juntamente com outros produtos criados para ajudar os alunos a encontrar, conectar, aplicar e entrar para programas de business e gestão em todo o mundo. A GMAC está baseada em Reston, Virgínia, e possui escritórios regionais em Londres, Nova Déli e Hong Kong. O teste GMAT -- o único teste padronizado criado especificamente para programas de graduação de business e gestão em todo o mundo -- está disponível em 600 centros de teste em 113 países. Para mais informação sobre o teste GMAT, visite mba.com. Para mais informação sobre o GMAC, visite gmac.com/newscenter.