SOURCE: Podio

Podio

February 16, 2012 10:00 ET

Google Docs Integration adicionado à Plataforma de Trabalho da Podio

Usuários da Podio agora podem compartilhar facilmente Google Docs em qualquer lugar um arquivo possa ser anexado na Podio

SAN FRANCISCO, CA--(Marketwire - Feb 16, 2012) - Podio, a reposição para todos softwares de gerenciamento de projetos e ferramentas de colaboração, anunciou hoje a integração com Google Docs para oferecer compartilhamento de arquivos e documentos de forma mais rápida e fácil nos espaços de trabalho, aplicativos e tarefas da Podio.

Podio é uma plataforma de trabalho de Internet para colaboração e gestão de projetos, onde qualquer usuário pode criar seus próprios aplicativos de negócios para fazer o trabalho. Google Docs já são usados por mais da metade das 40.000 organizações da Podio na edição concorrente em tempo real de planilhas, apresentação de slides e documentos de texto. Agora os usuários da Podio podem compartilhar instantaneamente os Google Docs sendo trabalhados na Podio e incorporá-los no fluxo de trabalho colaborador.

"Grande parte do trabalho na Podio envolve documentos que não ficam mais no desktop. Os usuários da Podio adoram o Google Docs, e têm pedido uma integração como esta", disse Phil Chambers, CTO da Podio. "Agora, Google Docs podem ser totalmente compartilhados dentro do contexto e conectados aos aplicativos Podio, tarefas, mensagens, locais de trabalho e conversas".

A anexação de Google Docs é feita da mesma forma como fazer o upload de qualquer arquivo para a Podio. Os usuários da Podio clicam no ícone 'Adicionar arquivos' visualizado, selecionar 'Google Docs', conectar a conta Podio com uma conta Google, e simplesmente acessar os Google Docs e arquivos na Podio para compartilhá-los.

"Para nós, este é o casamento perfeito das ferramentas de produtividade", disse Matt Villenauve, Presidente do cliente da Podio, LabelMatch. "Agora temos um repositório global de todas as nossas tarefas, projetos e comunicações na Podio conectado aos nossos Google Docs de missão crítica".

A nova integração Google Docs acontece na sequência do lançamento do Podio for Google Apps em dezembro no Google Apps Marketplace™, capacitando os usuários da Podio a transformar qualquer email em uma tarefa acionável na Podio, conectando a caixa de entrada do Google Apps com todo o fluxo de trabalho da Podio. Tanto a Podio for Google Apps como a integração Podio Google Docs foram projetadas para uma conexão profunda de todos os aspectos do fluxo de trabalho de um usuário.

A Podio oferece recursos centrais como transmissão de atividades, mensagens particulares, gerenciamento de tarefas, redes de funcionários, contatos, relatórios, formulários de web e agendamento de calendários, bem como um simples, porém potente App Builder. Com a funcionalidade arrastar e largar, os usuários da Podio criam aplicativos para vários objetivos para gerenciamento de projeto, gerenciamento de lead, desenvolvimento de negócios, HR, comunicações e qualquer outra coisa que esteja em execução.

Sobre a Podio

Podio é uma plataforma online com uma nova visão sobre o trabalho e como ele é realizado. Pela primeira vez, é possível criar suas próprias ferramentas e formatar o seu modo de trabalho. Não é necessário nenhuma habilidade técnica. Sem dependência de TI. A Podio dá mais poder do que nunca para que as pessoas possam realizar o trabalho diário melhor, de forma mais inteligente e personalizada.

Contact Information

  • Informação de contato

    Lilly Hanscom
    Gerente de Comunicações
    San Francisco, EUA
    T: +1 (415) 670-0542

    Jon Froda
    Co-Fundador
    Copenhague, UE
    T: +45 20 94 88 98

    E-mail: media@podio.com
    Escritório: https://podio.com