GraphMyLife(TM) Public Beta elimina a lacuna entre as redes sociais para usuários em tempo real

Novo aplicativo móvel beta viabiliza que os usuários compartilhem informação de redes sociais, LinkedIn e Facebook, com o acionamento do InfiniteGraph


SUNNYVALE, CA--(Marketwired - Apr 29, 2013) - A Objectivity, Inc., provedora dos principais bancos de dados de objetos e de gráficos, anunciou hoje o lançamento do GraphMyLife(TM) para Android, disponível para download no Google App Store em http://www.GraphMyLife.net. Uma versão para IOS será lançada em meados do ano. Com o InfiniteGraph 3.1, o GraphMyLife permite que os usuários combinem várias redes sociais para pesquisar, descobrir e compartilhar informações como curtir, interesses, fotos e novas interconexões de quaisquer redes conectadas.

O GraphMyLife Beta utiliza o InfiniteGraph, um banco de dados distribuídos de gráficos na nuvem como uma Plataforma de Conexão de Big Data que agrega seus dados sociais para permitir pesquisas, postagens e compartilhamento em inúmeras redes sociais baseado nas políticas e preferências de privacidade. Com o InfiniteGraph, o GraphMyLife oferece uma rápida pesquisa de gráficos nas redes sociais distribuídas em um aplicativo móvel leve para descobrir informações anteriormente desconhecidas de amigos, associados, e relacionamentos que os conectam.

"O GraphMyLife Beta nos permitirá obter informação sobre usuários de redes sociais e aplicar este conhecimento aos problemas comerciais que nossos parceiros e clientes estão tentando resolver com a tecnologia de gráficos", disse Patricia Stamos, Gerente Sênior de Marketing da Objectivity. "As redes como LinkedIn e Facebook podem aumentar o valor para os usuários e anunciantes com a conexão com outras redes sociais com o GraphMyLife permitindo que os usuários compartilhem facilmente novas descobertas e conexões no Facebook e outras redes".

Nossa Operação:

  • Planejamento de viagem? O GraphMyLife viabiliza a pesquisa nas suas redes sociais por informação relevante, desde à descoberta de amigos, fotos e locais/curtir para encontrar conexões de empresas, como gerente de reserva de um hotel para ajudá-lo a planejar e personalizar sua viagem.

  • Recrutamento? O GraphMyLife ajuda a navegação dos contatos profissionais no LinkedIn, permitindo a busca de experiências e cargos específicos na sua rede social ajudando você a encontrar as conexões desconhecidas na suas redes sociais e compartilhar a informação com qualquer rede conectada.

  • Venda de produto ou serviço? O GraphMyLife oferece novo conhecimento das redes existentes de conexões de amigos e comerciais para ajudar a acelerar a apresentação de influenciadores importantes com interesse real no que você está vendendo.

Entre para o programa beta:

  • Os primeiros 500 testadores beta oficiais a se inscrever no http://www.GraphMyLife.net receberão uma camiseta de testador oficial e acesso VIP à nossa equipe de suporte para feedback e perguntas.
  • Todos os testadores devem enviar sua história sobre como foram beneficiados pessoalmente pelo GraphMyLife para uma oportunidade de apresentar o seu caso no próximo vídeo do GraphMyLife e ganhar um Samsung Galaxy Note II.

"O poder do banco de dados de gráficos para a descoberta de caminhos entre dois pontos de dados e estabelecimento de conexões complexas entre eles, tudo isso em tempo real, abre as portas de inúmeros campos para que transportadoras móveis de aplicativos sociais lucrem com as plataformas de recomendações das suas redes e anúncios desde à descoberta de drogas à segurança nacional", disse Jay Jarrell, Presidente e CEO da InfiniteGraph. "O GraphMyLife é uma forma de destacar o poder da InfiniteGraph para o mundo no início de uma verdadeira análise profunda dos relacionamentos para obter um profundo conhecimento e valor do Big Data".

Objectivity, Inc.

A Objectivity, Inc. é líder de Enterprise NoSQL, ajudando os clientes a controlar a potência de Big Data. Nossas principais tecnologias de ponta: InfiniteGraph, Distributed Graph Database(TM), e a Objectivity/DB, um banco de dados de gerenciamento de objetos distribuído e escalonável, viabilizam que as organizações descubram relacionamentos ocultos para a análise melhorada de Big Data e desenvolvimento de aplicativos com as vantagens substanciais de rápida colocação no mercado e economia de custos técnicos, alcançando um maior retorno dos investimentos em dados.

A Objectivity, Inc. se dedica ao sucesso dos seus clientes, com seus representantes em todo o mundo. Nossos clientes são: AWD Financial, CUNA Mutual, Draeger Medical, Ericsson, McKesson, IPL, Siemens e o Departamento de Defesa dos EUA. Visite a Objectivity para mais informação.

Informação de contacto:



Contatos da Mídia
Erica Lee
StrategicLee Inc.
+1 415 359-7322
Erica@strategiclee.com