SOURCE: Greenlight Technologies, Inc.

Greenlight Technologies

March 08, 2011 13:19 ET

Greenlight Technologies apresenta crescimento recorde em 2010

Expansão estratégica continua com forte crescimento da receita, novos produtos e contratação de veteranos do setor

FLEMINGTON, NJ--(Marketwire - March 8, 2011) - A Greenlight Technologies, Inc., principal provedor de soluções de automação de Governança, Risco e Conformidade (GRC), anunciou hoje um aumento de 95% na receita e nos lucros do exercício fiscal 2010. Este aumento é atribuído aos novos clientes, novos produtos e continuada expansão da empresa. As soluções da Greenlight, que monitoram todos os aplicativos dos negócios em tempo real, viabilizam que as empresas identifiquem as vulnerabilidades, alcancem uma conformidade sustentável de baixo custo e adotem a gestão preventiva de risco.

"A Greenlight encerrou 2010 com um momento incrivelmente forte", disse Anand Adya, CEO da Greenlight Technologies. "Vimos um progresso gigantesco na aceitação por parte dos clientes de nome da Greenlight como a empresa salvadora para iniciativas de GRC e de automação de auditoria. Nossos clientes e parceiros são tão empolgados pelas nossas soluções como nós e com a colaboração deles cada versão é melhor do que a anterior. Continuamos a adquirir talentos importantes para a nossa equipe de liderança para nos preparar para maior colaboração com o cliente, Pesquisa e Desenvolvimento e expansão da nossa presença global".

Aquisição de cliente

Em 2010, a Greenlight aumentou sua base de clientes em mais de 100%. Mais de 83% dos novos clientes são da Fortune 1000, incluindo diversas empresas com receitas de mais de $5B. Os novos clientes são as principais corporações multinacionais dos setores de empresas aéreas, eletrônicos de consumo, finanças, controle industrial, tecnologia, produtos de consumo, cuidado da saúde, biotecnologia, medicina e manufatura diversificada. A empresa também expandiu sua presença global com a inclusão de novos clientes na EMEA e na Ásia Pacífico.

Este crescimento foi conduzido em parte pela ampla adoção do RTA Design Studio por parte das empresas. Agora uma Solução para Negócios para clientes SAP, o Design Studio automatiza a gestão de acesso, incluindo a segregation of duties (SoD - Segregação de Responsabilidade), aprovisionamento de usuário, e gestão de superusuário em todos os aplicativos dos negócios. Uma parceria da Greenlight permite a oferta do SAP(R) BusinessObjects(TM) GRC como uma solução unificada para toda a empresa.

Além dos novos clientes, um número maior de clientes comprou outros produtos da Greenlight. Os clientes também aplicaram a proteção dos negócios da Greenlight em mais divisões e outros aplicativos dos negócios. As integrações standard em tempo real da Greenlight foram ampliadas em 2010 para mais de 30 aplicativos de negócios, incluindo aplicativos "caseiros" e personalizados para o setor.

Soluções para empresas

Dentre os novos produtos de software da Greenlight estão incluídos o LaserFocus, remediação e geração de relatórios de risco automatizadas, e AuditAnalytics, para o contínuo monitoramento de mais de 500 vulnerabilidades dos negócios. A inclusão destes dois produtos destaca a Greenlight como líder de gestão de segurança de Acesso e de monitoramento contínuo das transações de negócios (CCM).

ResQ, um produto da empresa, também está tendo uma ampla adoção do mercado pelos clientes de SAP e Oracle, que também reconhecem a necessidade de um amplo Controle de Acesso de todos seus aplicativos de negócios.

Expansão de equipes

Greenlight continua a expandir sua equipe de liderança executiva para aproveitar as oportunidades do novo mercado e regionais. Susan Stapleton, Vice-Presidente de Consultoria de Clientes, veio para a Greenlight em 2010 com mais de 15 anos de experiência dos setores afins. Susan participou de 160 implementações de clientes nas áreas de Governança, Risco e Soluções de Conformidade, e publicou inúmeras melhores práticas de implementação. Ela foi essencial para o sucesso do lançamento do portfólio de produtos Virsa Systems adquirida em 2006 pelo SAP. Susan é responsável pelo Conselho de Consultoria do Cliente da Greenlight que integra a voz do cliente nos processos de desenvolvimento, implementação de melhores práticas, treinamento do cliente, eventos informacionais e facilitação do diálogo individualizado com os clientes.

A liderança de Vendas da Greenlight foi ampliada em 2010 com a inclusão de Tom Miles como Diretor Sênior das Vendas para a América do Norte. O histórico de Tom inclui vendas de tecnologia, conformidade e relatórios financeiros e gestão de vendas na Sun Microsystems, Oracle, Virsa Systems, e SAP.

Cobertura de analistas

O ano anterior da Greenlight foi incluído nos relatórios de firmas de análise de prestígio. A Gartner colocou a Greenlight no seu "Quadrante Mágico de Monitoramento Contínuo de Controles de GRC". A Greenlight foi identificada como uma "Gema oculta de GRC" por Kuppinger Cole, e figurou com destaque em outro relatório de Kuppinger Cole sobre a extensão do SAP(R) BusinessObjects(TM) GRC da Greenlight para outros aplicativos de negócios.

Greenlight Technologies

A Greenlight Technologies é líder em monitoramento em tempo real de todos os aplicativos de negócios para descoberta, gestão e previsão das vulnerabilidades dos negócios. As parceiras estratégicas da Greenlight com a SAP e a Oracle ampliaram a solução GRC da empresa para outros aplicativos de negócios presentes em 85% das empresas. Greenlight substitui as ineficientes verificações manuais por processos automatizados, contínuos e proativos de controle da gestão integrada das vulnerabilidades das Transações de Acesso e de Negócios.

Uma empresa de capital fechado, a Greenlight teve um rápido crescimento todos os anos devido à forte aceitação do mercado da sua abordagem unificada, redução de custos e transparência na empresa. Para mais informação, acesse www.greenlightcorp.com.

Contact Information