Hibernia Networks amplia sua principal plataforma de rede líder de baixa latência, conectando os principais centros financeiros

Novas rotas para Moscou e Bombaim reforçam a liderança do mercado dos serviços de conectividade de baixa latência da Hibernia Network no ecossistema de mercados financeiros


DUBLIN, IRELAND--(Marketwired - Sep 22, 2016) - A Hibernia Networks, provedora líder de serviços de telecomunicações globais, anunciou a expansão da sua plataforma de rede global para entrega de conectividade da mais baixa latência de Chicago para Moscou, Rússia e Bombaim, Índia, dois centros financeiros essenciais. Além das novas rotas, a performance melhorada da latência para Dubai, EAU agora é oferecida diretamente para as Bolsas de Ouro e de Commodities de Dubai, fortalecendo o serviço de baixa latência da Hibernia Networks neste centro emergente de mercados financeiros do Oriente Médio.

A performance bidirecional da latência nestas três rotas é:

     CME - M1 Moscou      105.40ms
     CME - BKC Bombaim    176.95ms
     CME - DGCX Dubai     172.85ms

"A Hibernia Networks é uma habilitadora essencial do ecossistema financeiro global, reforçada pela expansão do nosso footprint de baixa latência nos mercados principais de Moscou, Bombaim e Dubai", disse Omar Altaji, Dirigente Comercial da Hibernia Networks. "Estas cidades e regiões estão prontas para um crescimento substancial na atividade de comércio financeiro, conduzido pela expansão do comércio eletrônico de patrimônios, futuro e opções. Os clientes agora podem executar transações financeiras e ter acesso eficiente às informações essenciais do mercado em tempo real, por meio das rotas de ultra baixa latência para Moscou, Bombaim e Dubai, resultando no aprimoramento dos lucros, bem como da performance deste ecossistema".

A rede de fibra óptica da Hibernia Networks conecta as principais bolsas e centros financeiros do mundo por meio de soluções de conectividade seguras e de baixa latência exigidas pelas empresas financeiras para que permaneçam competitivas. Estas novas rotas utilizam a conectividade transatlântica da mais baixa latência por meio da Hibernia Express, o sistema de cabo transatlântico avançado para performance de latência.

"Os mercados emergentes estão tendo um crescimento substancial no comércio financeiro", disse Kevin McPartland, Dirigente de Pesquisas, Estrutura de Mercado e Tecnologia da Greenwich Associates. "A atualização da infraestrutura da rede para uma performance de latência líder do setor entre os mercados emergentes e os mercados financeiros globais garante o acesso instantâneo às informações do mercado, resultando na eficiência do mercado".

Para mais informação sobre a conectividade de ultra baixa latência da Hibernia Network e para ver o mapa da sua rede global, visite www.hibernianetworks.com.

Hibernia Networks:

A Hibernia Networks é proprietária e opera uma rede global em mais de 100 mercados em 25 países. A Hibernia Networks atende seus clientes com suporte, flexibilidade e serviço incomparável em diversos segmentos de mercados, inclusive de mercados financeiros, de web, mídia e entretenimento, e provedores de serviços de telecomunicações. Com suas soluções de conectividade global para empresas e por atacado, a Hibernia Networks oferece um transporte óptico seguro e diversificado, Ethernet, e serviços de trânsito de IP de transportadora. A Hibernia Networks também oferece conectividade em nuvem dedicada, serviços de baixa latência, DTM e HiberniaCDN para a entrega de conteúdo integral a qualquer hora e em qualquer lugar. A Hibernia Express, o cabo transatlântico da Hibernia Networks, oferece as conexões de mais baixa latência disponíveis entre os principais centros comerciais e financeiros da América do Norte, Europa e outros locais. O sistema de cabo avançado obteve dois Prêmios de Transporte Global em 2015 - Projeto Submarino do Ano e Melhor Inovação Submarina, bem como o Prêmio de Melhor Inovação Comercial de Telecomunicações Globais de 2016 de Infraestrutura Fixa.

Informação de contacto:



Para perguntas da mídia para a Hibernia Networks, contate:
Jaymie Scotto & Associates
+1.866.695.3629 ramal 14
pr@jaymiescotto.com