SOURCE: Hybrid Technologies, Inc.

February 05, 2007 10:09 ET

Hybrid Technologies, Inc. (OTCBB: HYBT) O Presidente dos Estados Unidos George W. Bush Reconhece o Projeto NYC Taxi da Hybrid em Pronunciamento sobre a Economia do País em Nova York

WASHINGTON, DC e NEW YORK, NY -- (MARKET WIRE) -- February 5, 2007 -- A Hybrid Technologies, Inc. (OTCBB: HYBT) www.hybridtechnologies.com, uma das empresas de desenvolvimento e comercialização de produtos à base de lítio que mais crescem em todo o mundo, sente-se honrada pela menção feita pelo Presidente George W. Bush durante o pronunciamento sobre a situação econômica no dia 31 de janeiro de 2007 na cidade de Nova York, o projeto de táxis movidos a lítio/íon da Hybrid foi mencionado pelo Presidente como parte dos comentários sobre empresas de tecnologia avançada.

O Presidente Bush disse: "Imagine o que essas tecnologias significarão para as pessoas que vivem em Nova York. O combustível do carro virá de um milharal em Iowa ou talvez de um gramado no Texas. Os táxis elétricos da Hybrid funcionarão com a nova geração de baterias de lítio/íon. Os cadernos de finanças estarão repletos de novos símbolos acionários de empresas norte-americanas dinâmicas do campo em expansão dos combustíveis alternativos."

Clique aqui para consultar os detalhes do press release: www.hybridtechnologies.com/media.php?mediaID=070205

Clique aqui para ouvir o clipe do discurso do Presidente Bush: www.hybridtechnologies.com/media/070205.wav

Os táxis movidos a lítio/íon da Hybrid Technologies foram entregues à cidade de Nova York, e representarão o primeiro táxi movido a lítio do mundo. A Hybrid Technologies, com o Contrato de Ações Espaciais firmado com a NASA, desenvolveu e testou o sistema avançado com base em lítio/íon. O desenvolvimento do táxi movido a lítio gerou comentários positivos da imprensa internacional, e espera-se que tenha incentivado a inclusão de veículos elétricos nas frotas civis e federais de todos os Estados Unidos e em todo o mundo.

A Hybrid Technologies programou um evento para o lançamento do táxi de Nova York ao público em geral e abordará a necessidade de um maior apoio federal à área da substituição da frota e dos veículos sem emissão de gases poluentes.

Sobre a Hybrid Technologies: www.hybridtechnologies.com

Declaração de Intenções Futuras

Este press release pode conter declarações de intenções futuras de acordo com a Seção 27A do Securities Act de 1933 e com a Seção 21E da Lei da Bolsa de Valores de 1934. Essas declarações baseiam-se nas expectativas atuais da Empresa em relação a eventos futuros. No entanto, os eventos de intenções futuras e circunstâncias descritas neste press release podem não ocorrer, e os resultados reais podem ser materialmente diferentes dos indicados por essas declarações de intenções futuras.

Contact Information