SOURCE: Hybrid Technologies, Inc.

July 11, 2006 12:09 ET

Hybrid Technologies, Inc. 'OTCBB:HYBT' Produz com a Volkswagen ERL Tipo 2 (Kombi) Movido a Lítio

MOORESVILLE, NORTH CAROLINA -- (MARKET WIRE) -- July 11, 2006 -- A Hybrid Technologies, Inc. (OTCBB: HYBT) www.hybridtechnologies.com, uma das empresas de desenvolvimento e comercialização de produtos à base de lítio que mais crescem em todo o mundo, tem o prazer de anunciar o resultado de sua parceria com a Volkswagen Electronics Research Laboratory (ERL), localizada em Palo Alto, na Califórnia.

Juntas, as duas empresas desenvolveram uma nova versão do tradicional Tipo 2 (Kombi) de 1964, símbolo da era hippie e do espírito norte-americano independente. A Kombi reformulada foi transformada em um veículo elétrico movido à bateria de lítio, e inclui várias tecnologias novas com o objetivo de explorar novos conceitos em design dos carros do amanhã.

A Hybrid Technologies substituiu o motor original VW resfriado a ar por baterias integradas de lítio-polímero, com acionamento elétrico, no assoalho do veículo e incluiu um novo sistema de gerenciamento da bateria. Um conjunto opcional de painéis solares localizados no rack para pranchas no teto do veículo é capaz de fornecer uma fonte de energia adicional.

A Volkswagen ERL pretende usar o veículo como uma ferramenta de relações públicas para demonstrar o potencial futuro da eletrônica automotiva nesse amado veículo do passado. O tema mais comum está centrado em tecnologias ocultadas e ilustra recursos como, por exemplo, uma tela de 40 polegadas voltada para o banco traseiro, um sistema de som ativo e sistemas LED para iluminação exterior.

A Kombi 1964 remodelada será uma grande ferramenta para que a Hybrid Technologies e a Volkswagen ERL demonstrem o potencial dessas novas tecnologias, e elas se sentirão orgulhosas em apresentar o veículo durante eventos públicos em toda a América do Norte.

Sobre a Hybrid Technologies: www.hybridtechnologies.com

A Hybrid Technologies Inc. é uma das empresas de desenvolvimento e comercialização de produtos à base de lítio que mais crescem em todo o mundo. A excelência em tecnologia, somada às iniciativas agressivas de marketing, faz da Hybrid Technologies líder em um mundo livre de poluições e com zero emissão de gases tóxicos.

Sobre a Electronics Research Laboratory: www.vwerl.com

A Volkswagen of America, Inc. Electronics Research Laboratory (ERL) está voltada para o fornecimento a seus clientes de veículos mais inteligentes, mais rapidamente. Ela pretende identificar novas tecnologias e acelerar seu desenvolvimento na direção da produção de veículos. Com sede em Palo Alto, na Califórnia, a ERL é um centro de conhecimento muito importante representando o Grupo Volkswagen na América do Norte. A sua presença no centro do Vale do Silício permite ao Grupo Volkswagen trabalhar diretamente com as principais empresas de tecnologia do mundo, novos negócios e universidades. O trabalho conjunto com esses parceiros permite à ERL criar e desenvolver recursos e usos inovadores, que são posteriormente integrados aos veículos do Grupo para fins de avaliação e teste. Para obter mais informações, visite www.vwerl.com.

Sobre a Volkswagen of America, Inc: www.vw.com

Fundada em 1955, a Volkswagen of America, Inc. tem sede em Auburn Hills, Michigan. Trata-se de uma subsidiária da Volkswagen AG, com sede em Wolfsburg, na Alemanha. A Volkswagen é uma das maiores produtoras do mundo de veículos de passeio e a maior empresa automotiva da Europa. A Volkswagen of America e suas afiliadas empregam aproximadamente 3.000 pessoas nos Estados Unidos e são responsáveis pela venda e pela manutenção dos produtos Audi, Bentley e Volkswagen em todas as redes, formadas por mais 900 revendas norte-americanas independentes.

Declaração de Intenções Futuras

Este press release pode conter declarações de intenções futuras de acordo com a Seção 27A do Securities Act de 1933 e com a Seção 21E da Lei da Bolsa de Valores de 1934. Essas declarações baseiam-se nas expectativas atuais da Empresa em relação a eventos futuros. No entanto, os eventos de intenções futuras e circunstâncias descritas neste press release podem não ocorrer, e os resultados reais podem ser materialmente diferentes dos indicados por essas declarações de intenções futuras.

Contact Information