SOURCE: Hybrid Technologies, Inc.

September 18, 2006 14:51 ET

Hybrid Technologies, Inc. 'OTCBB:HYBT' Recebe Aprovação Unânime do New York City Council; Dada a Luz Verde pela NYC TLC para Táxis Movidos a Lítio

Hybrid Technologies e New York City TLC sob a administração do Prefeito Bloomberg dão início a um programa ambicioso de introdução de táxis movidos a lítio até as ruas de Nova York, o primeiro táxi do mundo movido exclusivamente a lítio a ganhar as ruas de Nova York após aprovação por unanimidade do City Council.

NEW YORK CITY, NEW YORK -- (MARKET WIRE) -- September 18, 2006 -- A Hybrid Technologies, Inc. (OTCBB: HYBT) www.hybridtechnologies.com, uma das empresas de desenvolvimento e comercialização de produtos à base de lítio que mais crescem em todo o mundo, orgulhosamente anuncia que após votação unânime do City Council a Hybrid agora fornecerá L-PT Cruiser movido a lítio para ser usado como um dos NYC Yellow Cabs.

A votação em reunião da TLC (Taxi and Limousine Commission) foi o resultado de um longo processo conduzido pela Hybrid e pela Prefeitura de Nova York. O programa usa o artigo 14 do regimento da TLC, que permite a introdução de inovações experimentais ou avançadas. O membro da Comissão, Mathew Daus, sob a administração do Prefeito Bloomberg, bem como os demais membros do City Council, assistiram a uma apresentação de impacto realizada pela Taxi Commission e pelo principal executivo da Hybrid Technology.

A audiência pública começou às 10h00 e foi concluída logo após as 11h00, com várias questões importantes abordadas e a votação de uma proposta que previa um aumento significativo na frota de táxis de Nova York.

Para ler a versão detalhada do press release, clique em: http://www.hybridtechnologies.com/media.php?mediaID=060918

Todos os táxis movidos a lítio chegarão às ruas de Nova York nos próximos dois meses. Previu-se que a versão L do táxi também será usada no destaque do 100º aniversário dos Yellow Cabs em NYC, que começa em 2007.

Os sistemas de alimentação elétrica Ballard 312V 67 MS foram selecionados para os táxis movidos a lítio de NYC por conta do projeto e da durabilidade.

Sobre a Hybrid Technologies: www.hybridtechnologies.com.

Declaração de Intenções Futuras

Este press release pode conter declarações de intenções futuras de acordo com a Seção 27A do Securities Act de 1933 e com a Seção 21E da Lei da Bolsa de Valores de 1934. Essas declarações baseiam-se nas expectativas atuais da Empresa em relação a eventos futuros. No entanto, os eventos de intenções futuras e circunstâncias descritas neste press release podem não ocorrer, e os resultados reais podem ser materialmente diferentes dos indicados por essas declarações de intenções futuras.

Contact Information