SOURCE: i2c, Inc.

i2c, Inc.

August 27, 2013 10:17 ET

i2c apoia serviço Mobile Money da Boom Financial

Serviço de envio de dinheiro por texto lançado na plataforma Global Payments da i2c

REDWOOD CITY, CA--(Marketwired - Aug 27, 2013) - A i2c, Inc., uma provedora de soluções deprocessamento de pagamento na nuvem e de comércio emergente do Vale do Silício, anunciou hoje que a Boom Financial, a empresa que está revolucionando como o imigrante e as famílias que não usam bancos economizam e compartilham o dinheiro, implementou sua plataforma de pagamentos globais. Com esta implementação os clientes da Boom Financial passarão a receber envios de dinheiro por celular, que pode ser acessado com cartão pré-pago para efetuar compras, retirar dinheiro e transferir fundos para outras contas. O Haiti é o primeiro país a ter o serviço.

A Boom Financial oferece uma forma simples e com custo eficaz permitindo que os imigrantes, quem não usa banco ou tem pouco acesso aos bancos compartilhem, economizem e gastem o dinheiro. Os usuários do serviço podem enviar dinheiro por mensagem de texto para os destinatários que recebem o dinheiro na forma de cartão pré-pago. Ao substituir as transações em dinheiro pelos serviços financeiros por celular e emergentes, os clientes da Boom Financial podem administrar melhor seu dinheiro e pagar menos pelos serviços de transferência de dinheiro.

"Queremos facilitar e reduzir o custo para as pessoas que queiram compartilhar seu dinheiro tão suado com os parentes e amigos de qualquer lugar do mundo", disse Bill Barhydt, CEO da Boom Financial. "É importante que a Boom esteja presente em diversos países com uma única plataforma global compatível com todos os idiomas e moedas. A i2c foi a única processadora que podia fazer isso".

O CEO da i2c, Amir Wain, comentou: "O serviço da Boom Financial resolve problemas reais dos imigrantes e da população carente financeiramente. Isto é um grande exemplo de como o cartão pré-pago e os celulares se uniram em todo o mundo para proporcionar valores tangíveis para os consumidores. É com prazer que a i2c irá fornecer para a Boom Financial a infraestrutura de processo necessária para isso".

i2c, Inc.
Na sua sede no Vale do Silício, a i2c oferece a infraestrutura que as instituições financeiras, corporações, marcas e governos de todo o mundo precisam para implementar e administrar com lucro produtos de pagamento e de comércio da próxima geração. A plataforma global baseada na nuvem da i2c é virtualmente compatível com qualquer programa de cartão pré-pago, de débito e de crédito de plástico, virtual ou celular. Os clientes de seis continentes usam a plataforma da i2c para criar produtos e serviços de pagamentos lucrativos e diferenciados que atendem às necessidades exclusivas do cliente. Para mais informação, visite www.i2cinc.com.

Boom Financial
A Boom Financial revolucionou a forma como as famílias economizam, compartilham e gastam o dinheiro em todo o mundo com os pagamentos e transferências de dinheiro da Boom que oferecem uma alternativa para os imigrantes e seus parentes nos EUA. Em 2011 a Boom Financial, juntamente com o Departamento de Estado dos EUA, fundou a International Diaspora Engagement Alliance (IdEA - Aliança de Participação da Diáspora Internacional) para atrair as comunidades de Diáspora dos EUA. Fundada em 2008 com o nome de m-Via, a sede da Boom Financial está localizada em Mountain View, Califórnia, e seus escritórios são em LA, Miami e Port-au-Prince.

Contact Information



  • Contato
    Melissa Telli
    Diretora de Marketing e Comunicações
    i2c, Inc.
    Telefone: +1 650.480.5247
    E-mail: mtelli@i2cinc.com