SOURCE: i2c, Inc.

i2c, Inc.

June 24, 2013 09:00 ET

i2c divulga documento "Melhores Práticas de Segurança de Pagamento"

Documento mostra exigências dos inovadores do setor para a garantia de uma segurança de ferro e integridade dos serviços e infraestrutura do processo de pagamentos

REDWOOD CITY, CA--(Marketwired - Jun 24, 2013) - A i2c, Inc., uma provedora de processamento de pagamento na nuvem e de soluções emergentes de comércio do Vale do Silício, anunciou hoje a publicação do seu documento "Best Practices in Payment Security" (Melhores Práticas de Segurança de Pagamentos), cujo conteúdo será divulgado esta semana no estande da i2c no evento Power of Prepaid (A Força do Pré-Pago) do NBPCA em Washington DC e que está disponível para download no www.i2cinc.com/securitypaper. O documento é baseado na vasta experiência da i2c com o sucesso no desenvolvimento, implementação e manutenção de uma plataforma e infraestrutura de pagamento seguro. O documento destaca as melhores práticas essenciais que deveriam ser seguidas para proteger dados sigilosos e evitar o acesso não autorizado ao sistema.

A indústria de pagamentos não pode ser complacente quanto à segurança da informação financeira e pessoal do consumidor. Conforme divulgado recentemente, violações de segurança no setor mostraram que a falha de uma segurança pode resultar em substancial prejuízo e minar a confiança do consumidor nos produtos e serviços financeiros. O documento foi criado para auxiliar os leitores na avaliação da exposição de risco do pagamento, ensinando que eles façam as perguntas certas para os processadores.

"Há mais de uma década a i2c adota uma abordagem proativa e concentra seu foco na segurança", disse Terry Ryan, Diretor Sênior de Segurança da Informação da i2c. "Temos feito investimentos enormes em projetos de infraestrutura, tecnologia, processos e pessoal para proteger nossos sistemas e poder operá-los em conformidade com os mais elevados padrões. Estou muito contente em poder compartilhar este conhecimento das melhores práticas com toda a indústria. A segurança dos dados do consumidor e das transações financeiras sempre foi o nosso trabalho número 1 e deve ser para toda a indústria de pagamentos também".

i2c, Inc.
A i2c, Inc. oferece a infraestrutura que as instituições financeiras, empresas, marcas e governos de infraestrutura na nuvem precisam para lançar e gerenciar a lucratividade dos produtos de pagamentos e de comércio da próxima geração. Sua plataforma para o mundo abrange pagamentos virtuais e móveis em cartão, soluções de fidelidade e de apoio de escritório. Com sede no Vale do Silício, Califórnia, a i2c dá suporte a clientes em cinco continentes com seis escritórios de vendas e de suporte em todo o mundo. Visite i2cinc.com para mais informação.

Contact Information



  • Contato
    Melissa Telli
    Diretora de Marketing e Comunicações
    i2c, Inc.
    Telefone: +1 650-593-5400
    E-mail: marketing@i2cinc.com