SOURCE: i2c, Inc.

i2c, Inc.

March 11, 2013 11:10 ET

i2c, Inc. implementa métodos da pesquisa de satisfação aprimorada do cliente

Primeiro processador pré-pago a integrar pesquisa de texto móvel e mensagens de voz baseadas em filha para obter feedback oportuno do cliente

REDWOOD CITY, CA--(Marketwire - Mar 11, 2013) - A i2c, Inc., provedora de soluções de processamento de pagamentos e de comércio emergentes, implementou novos métodos para obter feedback dos consumidores de cartões pré-pagos. Os emissores e gerentes de programas que utiliza o sistema Interactive Voice Response (IVR) da i2c, ou agentes de serviço ao cliente agora podem obter feedback do cliente através de pesquisas de texto móveis e coleta automática de mensagens de voz do cliente. A i2c é a primeira empresa do setor de pagamentos a oferecer tais opções.

Estes aprimoramentos representam uma mudança radical na maneira como as pesquisas de serviço ao cliente são conduzidas hoje em dia. Pesquisas após a chamada de múltipla escolha são um método padrão para obter o feedback hoje em dia mas isso é prejudicado pelo baixo índice de respostas, o que dificulta para as empresas identificarem e responder às questões do serviço ao cliente. A nova opção de mensagem de voz da i2c aborda este problema ao permitir que os clientes gravem as mensagens com o seu feedback e receber um retorno em 15 minutos. Todas as mensagens de voz são adicionadas imediatamente à uma fila monitorada por agentes treinados de serviço ao cliente que ouvem as mensagens, pesquisa a questão e contatam os clientes insatisfeitos.

"Os clientes adoram ser escutados", disse Mian Salman, diretor de serviços ao cliente da i2c. "A nossa capacidade de poder retornar a ligação de um cliente insatisfeito em poucos minutos depois de tomar conhecimento da experiência ruim permite que possamos converter um detrator em um promotor".

A opção de pesquisa de texto móvel da i2c envia para os clientes que falaram com um agente de serviço ao cliente ao vivo uma mensagem de texto perguntando se a questão foi resolvida satisfatoriamente. O cliente simplesmente envia 1 para Sim e 2 para Não. As respostas negativas são automaticamente enviadas para uma fila para acompanhamento pessoal.

"A i2c entende que a satisfação do cliente é um dos tijolos da construção do nosso sucesso de longo prazo com os clientes do setor de pré-pago. Estes aprimoramentos ajudam que a voz do cliente seja ouvida e seu feedback seja contextualizado e humanizado", disse Patricia McPeak, vice-presidente de produto e marketing da i2c. "A informação adicional colhida das pesquisas móveis, mensagens de voz e conversas pessoais permitem que a i2c e nossos clientes ofereçam um serviço ao cliente melhor".

i2c, Inc.
A i2c, Inc. oferece a infraestrutura que as instituições financeiras, empresas, marcas e governos precisam para lançar e gerenciar a lucratividade dos produtos de pagamentos e de comércio da próxima geração. Sua suíte de produtos prontos para o mundo abrange pagamentos virtuais e móveis em cartão, soluções de fidelidade e de apoio de escritório. Com sede em Redwood City, Califórnia, a i2c dá suporte a clientes em cinco continentes com seis escritórios de vendas e de suporte em todo o mundo. Visite i2cinc.com para mais informação.

Contact Information



  • Contato
    Melissa Telli
    Diretora de Marketing e Comunicações
    i2c, Inc.
    Tel: +1 650.593-5400
    E-mail: marketing@i2cinc.com