SOURCE: i2c, Inc.

i2c, Inc.

June 17, 2013 08:10 ET

i2c ultrapassa de meio bilhão de transações anuais processadas

Plataforma de Pagamentos e de Comércio Emergente conquista novo marco com a expansão da sua base de clientes e capacidade de produto

REDWOOD CITY, CA--(Marketwired - Jun 17, 2013) - A i2c, Inc., uma provedora de processamento de pagamento na nuvem e soluções emergentes de comércio do Vale do Silício, divulgou hoje que mais de 500.000.000 transações foram processadas na sua plataforma nos últimos 12 meses, estabelecendo um novo recorde de volume de transações anuais para a empresa.

Este marco dá seguimento a um ano de rápida expansão global da i2c, que incluiu a inauguração de um novo data center na China e a informação de que seu volume de processamento anual na região da América Latina e Caribe ultrapassou um bilhão de dólares. Durante esse mesmo período, a empresa conquistou novos clientes nos quatro continentes, ampliou sua rede de relacionamentos com bancos patrocinadores e aprimorou ainda mais as principais capacidades dos produtos, tal como a carteira móvel e ofertas de fidelidade.

"Esta é uma conquista substancial que mostra a confiabilidade, escalonabilidade e a segurança da plataforma i2c. Mesmo com este crescimento rápido, a organização i2c manteve a qualidade do seu serviço, com 99,99% de disponibilidade e um histórico de segurança impecável para seus clientes", disse o CEO da i2c, Amir Wain.

i2c, Inc.
A i2c, Inc. oferece a infraestrutura que as instituições financeiras, empresas, marcas e governos de infraestrutura na nuvem precisam para lançar e gerenciar a lucratividade dos produtos de pagamentos e de comércio da próxima geração. Sua plataforma para o mundo abrange pagamentos virtuais e móveis em cartão, soluções de fidelidade e de apoio de escritório. Com sede no Vale do Silício, Califórnia, a i2c dá suporte a clientes em cinco continentes com seis escritórios de vendas e de suporte em todo o mundo. Visite i2cinc.com para mais informação.

Contact Information