iZ3D Anuncia Versão Atualizada dos Óculos 3D

Óculos Passivos Polarizados Lineares Melhoram a Maneira como Assistimos 3D com o Monitor 3D de 22" da iZ3D


SAN DIEGO, CA--(Marketwire - November 10, 2009) - A iZ3D Inc., criadora, desenvolvedora e pioneira de sistemas de visualização 3D (tridimensionais) esteroscópicos avançados, lançou hoje uma versão atualizada dos seus óculos 3D. Os óculos passivos polarizados lineares melhoram as características para ver em 3D do monitor 3D de 22 polegadas da iZ3D. Os dois novos modelos são chamados de "Duuude" e "Gordon".

"Os nossos engenheiros trabalharam aciduamente durante o ano passado para melhorar o estado atual da tecnologia 3D esteroscópica. Prestamos atenção aos comentários que recebemos de clientes atuais e os aplicamos em nossos produtos. Os novos óculos melhoram o visual dos jogos 3D e oferecem aos usuários uma experiência mais confortável", disse Tom Striegler, CEO da iZ3D, Inc.

"A abordagem da iZ3D coloca toda a tecnologia 3D no monitor para que os usuários precisem usar apenas óculos polarizados passivos. Isto permite que mais participantes, a um preço substancialmente mais baixo, possam usufruir do 3D em salas com luz ambiente sem sentirem dor de cabeça, fadiga ou ficarem com os olhos cansados".

Os óculos serão gratuitos para todos os proprietários de iZ3D. Favor acessar www.iz3d.com/newglasses e preencher o formulário. Visite a loja da Internet iZ3D, coloque os óculos no carrinho e digite o código.

As mudanças de software necessárias para os novos óculos estão incluídas no driver iZ3D versão 1.10 final. Atualizações para ver fotos e vídeo serão incluídas no 3DTV.at Stereoscopic Player. Os usuários podem adquirir o Stereoscopic Player na loja da Internet iZ3D com desconto.

Os monitores da marca iZ3D são monitores 2D de topo de linha que a família toda pode usar para aplicativos do dia-a-dia. Somente apertando um botão e usando um par de óculos 3D passivos, os usuários poderão desfrutar de jogos 3D imersivos e entretenimento em casa.

O driver iZ3D versão 1.10 está disponível no www.iz3d.com e permite que os usuários com óculos vermelhos/azuis ou azuis/amarelos possam desfrutar de jogos em 3D gratuitamente.

Sobre o 3DTV.at Stereoscopic Player

O Stereoscopic Player é um aparelho versátil que exibe filmes em 3D. O aparelho permite que os usuários possam assistir vídeos e DVDs (decodificador externo necessário) esteroscópicos e que também possam assistir vídeo ao vivo de um dispositivo de captura. Baseado no Direct Show, ele é compatível com quase todos os formatos de mídia, incluindo AVI, MPEG, WMV e ASF. Os vídeos podem ser codificados em vários formatos esteroscópicos diferentes.

Favor acessar www.3dtv.at ou envie e-mail para office@3dtv.at para obter informações adicionais.

Sobre a iZ3D Inc.

A iZ3D Inc. é uma inovadora líder de soluções para monitores esteroscópicos 3D. Além de projetar e comercializar os monitores 3D LCD, a empresa permite a criação de conteúdo 3D e promove a proliferação rápida de 3D para aplicativos de entretenimento e profissionais.

Oferecendo uma experiência 3D completa, a abordagem de desenvolvimento da empresa para assistir 3D esteroscópico coloca a tecnologia 3D no monitor para minimizar o custo ao expandir o sistema e inclui a otimização dos monitores para os aplicativos de jogos, entretenimento em casa e profissionais. Cada solução é compatível com múltiplos cartões de gráficos com emissor dual e inclui monitores de LCD de alta performance, óculos polarizados passivos leves e software extremamente rápido.

A empresa desenvolve soluções de próxima geração e permite conteúdo para aplicativos de entretenimento em casa e profissionais requerendo monitores 3D para assistir filmes, fotos e gráficos tridimensionais com intensidade, brilho e resolução extraordinários.

A iZ3D foi formada como joint venture da Chi Mei Optoelectronics sediada em Taiwan, uma líder mundial na fabricação de TFT-LCD e a Neurok Optics LLC, uma empresa com foco no desenvolvimento e comercialização da tecnologia 3D sediada nos Estados Unidos. A empresa distribui produtos na loja online iZ3D e nos maiores outlets do varejo e online. Favor acessar www.iz3d.com ou ligue para 858.646.3015 para obter informações.

Direitos Autorais 2009. iZ3D Inc. Todos os direitos reservados. iZ3D e o logotipo iZ3D são marcas comerciais da iZ3D Inc. As especificações dos produtos iZ3D estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Todas as outras marcas comerciais pertencem às suas respectivas empresas.

Informação de contacto: Contatos para a Mídia: Corporativo Aaron Rapp iZ3D Inc. Tel: 858.646-3015 rapp@iz3d.com Agência Carol Warren Antarra Communications Tel: 714-890-4500 cwarren@antarra.com