SOURCE: IABC

June 26, 2013 19:06 ET

IABC encerra com sucesso conferência mundial na cidade de Nova York

Conferência atrai profissionais de todos os cantos do mundo

SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - Jun 26, 2013) - A International Association of Business Communicators (IABC) encerrou sua Conferência Mundial de 2013 na cidade de Nova York hoje. A conferência, realizada todos os anos em uma cidade importante do mundo, é o maior evento da IABC do ano, contando com a presença de 1.400 membros e não membros.

"Ao deixar o meu cargo, esta conferência é um grande fechamento do ano e serve como um excelente exemplo da dedicação dos membros para com a organização", disse Kerby Meyers, ex-Dirigente Executivo Internacional e Diretor-Executivo interino da IABC. "O entusiasmo e empolgação dos membros é o que sustenta a organização e torna o voluntariado em uma posição de líder tão recompensador".

A conferência apresentou oito áreas com mais de 100 sessões, sobre tópicos como Mídia, Relações Públicas, Marketing, Liderança, Construção de Carreira, e Tendências Globais. Dentre os palestrantes de destaque, contamos com o CEO da Marvel, Peter Cuneo, Richard Edelman da Edelman PR, Nancy Duarte da Duarte Inc., e Shelly Lazarus da Ogilvy & Mather.

Uma das sessões mais esperadas deste ano foi a Conversa com os CEOs de Transformação Lazarus, Cuneo e Bill McDermott da SAP, e Dolf van der Brink da Heineken US. Este ano, a novidade da AGM foi um Town Hall aberto onde os membros podiam fazer qualquer tipo de pergunta sobre a organização para o Conselho Executivo Internacional e as conversas foram sobre o suporte da divisão, pessoal da IABC e crescimento internacional. Os membros que não estiveram presentes puderam enviar tweet ou enviar perguntas com o software de teleconferência da Collaboration Squared, e isto transformou o Town Hall em uma experiência interativa para todos os membros da IABC.

"O sucesso desta conferência é um tributo aos nossos associados e pessoal, e tenho orgulho de ter a oportunidade de liderar e servir aos membros da IABC como dirigente da IEB no próximo ano. Meu foco imediato é no desenvolvimento da divisão local e criação de um programa de atração de alunos, e tenho certeza de que temos o pessoal, voluntários e uma estratégia sólida para fazer com que a IABC floresça", disse o novo Dirigente do Conselho Executivo Internacional, Robin McCasland.

IABC

Fundada em 1970, a International Association of Business Communicators oferece uma rede profissional com 15.000 profissionais de comunicações de empresas de mais de 80 países. Os membros ocupam cargos em áreas de expertise de relações públicas, redação, edição, ensino e recursos humanos.

Contact Information