IAGC lança website Geophysics Rocks na 73rd Annual EAGE


VIENNA, AUSTRIA--(Marketwire - May 24, 2011) - A International Association of Geophysical Contractors (IAGC) anunciou hoje o lançamento de um novo website, www.geophysicsrocks.com, após a estreia internacional na conferência e tradeshow 73rd annual European Association of Geoscientists and Engineers (EAGE - Associação Europeia de Geocientistas e Engenheiros) em Viena, Áustria. O lançamento faz parte de uma iniciativa de comunicações global anunciada em novembro de 2010.

O novo site foi apresentado para milhares de pessoas quando mais de 20 membros da IAGC mostraram um vídeo dinâmico que cobre de elogios os benefícios da tecnologia geofísica simultaneamente durante a recepção da noite de abertura da conferência EAGE. O vídeo foi disponibilizado para download em código de barras 2D, em todos os estandes onde ele foi mostrado. O novo site fornece informação sobre o setor de serviço geofísico utiliza as tecnologias sísmicas e geofísicas para viabilizar extração de petróleo e de gás segura, inteligente e produtiva com um conhecimento mais completo das condições do interior da terra e com menor risco. A IAGC quer que o site seja um recurso-chave para os que queiram entender melhor a indústria geofísica.

"Estamos muito contentes em poder anunciar o site para o público e a EAGE é o local ideal para isso", disse Chip Gill, Presidente, IAGC. "Estamos contentíssimos de ver o nosso trabalho se transformar em realidade e estamos certos de que o site será uma ferramenta valiosa -- para as pessoas do setor de Geofísica que queiram compartilhar o site com parentes e amigos, e principalmente, com quem não tenha conhecimento do assunto, que queiram se informar sobre como a tecnologia geofísica pode reduzir os riscos da exploração e da produção de petróleo e de gás".

Este trabalho tem por objetivo lembrar os governos e o público da importância do petróleo e do gás nas nossas vidas diárias e de mostrar como as tecnologias geofísicas podem reduzir os riscos, aumentar a segurança e diminuir o impacto ambiental da exploração e da produção do petróleo e do gás.

Assista o vídeo do evento aqui http://www.youtube.com/watch?v=m1yoBOKVQ7I, ou acesse o novo site para assistir o vídeo Geophysics Rocks no: www.geophysicsrocks.com, ou aqui http://www.youtube.com/watch?v=SDKm8IO06Bg.

A IAGC é a associação de comércio internacional que representa o setor e fornece serviços geofísicos (aquisição de dados geofísicos, propriedade e licenciamento de dados sísmicos, processamento e interpretação da dados geofísicos, e provedores de serviço e produtos afins) para o setor de petróleo e de gás. Para mais informações, acesse www.iagc.org.

Informação de contacto:



Contato para a mídia:
Beverly Jernigan
+1.713.494.1733
Beverly@beverlypr.com