IBM Cloud agora disponível no Ingram Micro Cloud Marketplace

Clientes da Ingram Micro agora podem acessar facilmente a capacidade de infraestrutura da IBM Cloud no SoftLayer


SANTA ANA, CA--(Marketwired - Aug 10, 2015) - A Ingram Micro Cloud(NYSE:: IM) anunciou hoje a disponibilidade da infraestrutura IBM Cloud no Ingram Micro Cloud Marketplace. A Ingram Micro agora oferece a infraestrutura de Nuvem IBM Cloud por meio de um SoftLayer nos EUA, com plano para ampliar a oferta para os Cloud Marketplaces adicionais em todo o mundo, inclusive Austrália, Bélgica, Canadá, França, México, Holanda, Reino Unido e muito mais.

Reconhecido como a espinha dorsal do portfólio IBM Cloud, os analistas de TI identificam o SoftLayer como uma provedora principal de infrestrutura como serviço (IaaS), oferecendo um modelo de entrega na nuvem de alta performance que inclui servidores de metal nu, servidores virtuais, armazenamento, serviços e redes de segurança. Estes serviços podem ser implantados por demanda com acesso e controle remoto total por meio de um portal de Web ou API do cliente, para que ele possa criar seu ambiente público, privado ou híbrido na nuvem ideais.

Com o Ingram Micro Cloud Marketplace, os parceiros de canal podem configurar e gerenciar facilmente a SoftLayer, juntamente com outras ofertas de nuvem em um único console. Os serviços SoftLayer oferecidos pela Ingram Micro são os únicos planos de serviço de pacote totalmente automatizados disponíveis no mercado hoje. Com o Virtual Private Server, Bare Metal Recovery e Network Gateway Appliances, estes planos de serviço permitem um consumo fácil e rápido dos IaaS.

A plataforma IaaS automatizada all-in-one da SoftLayer vem com data centers nas Américas, Ásia-Pacífico e Europa, e abrange uma ampla faixa de opções de computação em nuvem conectadas a um sistema de rede e gerenciamento privado integrado. A infraestrutura modular da plataforma viabiliza uma implantação rápida e de custo eficaz, e amplia o controle total do usuário para a rápida escala das ofertas nas nuvem em qualquer data center IBM Cloud em todo o mundo.

"Com o SoftLayer no Ingram Micro Cloud Marketplace, é mais fácil e mais rápido para as organizações adotar serviços em nuvem em conformidade com o país que conduzem à inovação e transformação", disse Nimesh Dave, vice-presidente executivo de nuvem global, Ingram Micro. "Temos por objetivo desenvolver serviços adicionais para a migração de carga de trabalho, capitalização da capacidade dos nossos serviços profissionais".

A nova oferta da Ingram Micro também utiliza o trabalho de conformidade da IBM no país e que ajuda os clientes do setor público e privado de indústrias regulamentadas, tais como saúde, governo, organização financeira e legal, para melhorar o acesso à sua informação e aos seus serviços online. Os parceiros de canal da Ingram Micro agora oferecem para os clientes regionais uma plataforma segura, resistente e escalável por meio da colocação de cargas de trabalho sigilosas e exigentes na nuvem.

"A SoftLayer da IBM Cloud é uma principal figura do IaaS, uma área onde a concorrência está sendo intensificado, estreitando e crescendo rápido", disse Darren Bibby, vice-presidente de pesquisa de canais e alianças da IDC. "A IDC prevê um crescimento de 36 por cento em 2015 do IaaS, tornando-o ideal para o Ingram Micro Cloud Marketplace".

"Com a união dos serviços de nuvem da SoftLayer com o Ingram Micro Cloud Marketplace, continuaremos a aproveitar os valores centrais do fornecimento de flexibilidade, visibilidade, controle e alta performance para escalar as operações comerciais", disse Sandy Carter, gerente geral, IBM Cloud Ecosystem and Developers.

O Ingram Micro Cloud Marketplace é um ecossistema de compradores, vendedores e de soluções que viabilizam que os parceiros de canal configurem, forneçam e gerenciem as tecnologias de nuvem de forma confiante e fácil. O Cloud Marketplace proporciona o gerenciamento eficiente do ciclo de vida da assinatura na nuvem do cliente final por meio de uma plataforma única e automatizada, oferecendo um portfólio de soluções investigadas que abrangem todas as principais categorias comerciais: infraestrutura, segurança, comunicação e colaboração, aplicação e plataforma de negócios e serviços de gerenciamento na nuvem.

Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite: http://www.ingrammicrocloud.

Ingram Micro Cloud
A Ingram Micro é uma provedora mestre de serviços na nuvem (mCSP) que oferece para os parceiros de canal e profissionais acesso ao mercado global, expertise, soluções e programas de habilitação que capacitam as organizações a configurar, provisionar e gerenciar as tecnologias na nuvem com confiança e facilidade. Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite www.ingrammicrocloud.com.

Ingram Micro Inc.
A Ingram Micro ajuda as empresas a Realize the Promise of Technology(TM) (Concretizar a Promessa da Tecnologia). Ela oferece um amplo espectro de serviços de tecnologia e cadeia de suprimento globais para empresas de todo o mundo. A profunda expertise em soluções de tecnologia, mobilidade, nuvem e soluções de cadeia de suprimentos que viabiliza que os parceiros comerciais operem com eficiência e sucesso nos seus mercados. A sua incomparável agilidade, profundo conhecimento do mercado e confiança de décadas de relacionamentos comprovados destacam a Micro e a colocam à frente. Mais informação, www.ingrammicro.com

Informação de contacto:



Contatos para a mídia:
Lorrie Hunsaker
Ingram Micro Cloud
lorrie.hunsaker@ingrammicro.com