SOURCE: iClips Network, L.L.C.

November 28, 2007 08:23 ET

iClips Network Chega a Acordo Válido por Vários Anos para a Transmissão via Internet com a 46664 -- Campanha Contra o HIV e a AIDS Realizada pela Fundação Nelson Mandela

Primeira Transmissão Acontece em 1º de Dezembro, Dia Mundial de Combate à AIDS e Data do Show Beneficente Organizado pela 46664

JOHANNESBURG, SOUTH AFRICA--(Marketwire - November 28, 2007) - O próximo show em comemoração ao Dia Mundial de Combate à AIDS organizado pela 46664, a ser realizado no Ellis Park no dia 1º de dezembro, é o quinto evento da 46664 realizado em vários pontos do mundo desde a fundação em 2002 da instituição de caridade HIV AIDS que faz referência ao número da cela de Nelson Mandela e que só foi possível com o apoio da cidade de Joburg.

Dando início a um acordo válido por vários anos para a transmissão via Internet com a 46664, a iClips Network transmitirá simultaneamente o show que reunirá mais de vinte dos maiores artistas internacionais e sul-africanos e que terá a participação de Nelson Mandela.

Um anúncio feito no início deste mês deu conta do apoio mundial para o evento dado por vários artistas internacionais inclusive Peter Gabriel, Annie Lennox, Corinne Bailey Rae, Razorlight, Ludacris, Goo Goo Dolls e Jamelia.

As bandas e os artistas sul-africanos anunciados são responsáveis por milhões de cópias vendidas anualmente e, em meio à sua natural diversidade, atingem toda a população do país. Os artistas vão desde atrações sul-africanas experientes como Johnny Clegg, o Soweto Gospel Choir, Just Jinjer e o vocalista Arno Carstens até novos nomes como, por exemplo, as bandas de rock The Parlotones e Cassette, além do trio feminino de R&B Jamali. Entre os demais artistas sul-africanos confirmados estão Danny K, Goldfish, Jozi, Louise Carver, Loyiso, Malaika, Prime Circle, Vusi Mahlasela e Freshly Ground.

"A mensagem da 46664 é aquela que precisa ser ouvida nos quatro cantos do nosso país e, sim, do mundo. Em meio à sua diversidade, esses artistas atingem todas as nossas comunidades -- levando a mensagem do Sr. Mandela de que o HIV e a AIDS não são um problema local, mas universal", disse o porta-voz da 46664.

Sob a direção de Nelson Mandela, a 46664 é um veículo de campanha das organizações de caridade de Nelson Mandela. O propósito da 46664 é o de elevar a consciência em relação à pandemia mundial do HIV e da AIDS, bem como levantar fundos para manter a campanha atual da 46664 e os projetos relacionados ao HIV e à AIDS diretamente apoiados por ela em toda a África subsaariana. Os fundos para os projetos da 46664 desenvolvem e dão apoio a programas práticos para a prevenção, o teste, o tratamento e o apoio às pessoas infectadas e afetadas pelo HIV e pela AIDS na África.

A 46664 revelou recentemente sua campanha para 2007/2008 que deverá partir de seus feitos anteriores e expandir suas atividades para atingir as comunidades e as escolas a fim de incluir os jovens, os mais afetados pelo HIV e pela AIDS.

A organização sem fins lucrativos aproveita o poder universal de aproximação da música, do esporte e do entretenimento para transmitir essa mensagem principalmente para as crianças e os jovens adultos. A campanha conta com a participação de figuras bastante reconhecidas nessas áreas de atuação, o que chama a atenção da população mundial jovem.

Além de se apresentar em shows solo, alguns dos artistas devem ser vistos participando dos shows realizados pelos artistas visitantes. Os eventos da 46664 já chamaram a atenção do mundo. Por meio da cobertura do rádio e da televisão, o show de abertura da 46664 na Cidade do Cabo em 2003 foi assistido por mais de 2 bilhões de pessoas em 166 países, se tornando o evento de maior penetração na mídia da história. A mensagem transmitida pelo evento deste ano é simples: "está nas nossas mãos" -- cada um de nós tem o poder de ajudar e de transformar.

Contact Information



  • Para iClips
    Lexi Kent-Monning
    Telefone: 415-425-9041
    E: pr@iclips.net

    Para Shows da 46664 - Internacional:

    Phil Symes
    O Atendimento à Imprensa
    Telefone: + 55 21 93 61 11 97
    E: philsymes@theprcontact.com

    Campanha 46664:

    Chantal Cuddumbey
    Divisão de Comunicação da 46664 e Gerente de Atendimento à Imprensa
    Telefone: + 27 (0) 11 853 2601
    E: chantal@46664.org.za