SOURCE: Integrated Device Technology, Inc.

Integrated Device Technology, Inc.

May 17, 2017 13:37 ET

IDT lança primeiro chipset de conformidade 3200 MT/s para LRDIMM, RDIMM e NVDIMM

O mais recente chipset da IDT integra recursos avançados com velocidades e densidades de escala com novos níveis

SAN JOSE, CALIFORNIA--(Marketwired - May 17, 2017) -  Nota do Editor: Existe uma imagem associada com este press release.

A Integrated Device Technology, Inc. (IDT®) (NASDAQ: IDTI) anunciou hoje uma amostra do seu registro 4RCD0232K e data buffer 4DB0232K para clientes e parceiros de ecossistemas. O chipset integra os novos recursos incorporados na mais recente geração do padrão JEDEC definido para dispositivos com capacidade de 3200 MT/s, inclusive equalização de feedback de decisão (feedback equalization - DFE), portas de comunicação NVDIMM dedicadas e controle de ring-back de sinal de saída com granularidade fina. Juntamente com os novos recursos e capacitadores de performance, o chipset também oferece o nível mais baixo de energia de qualquer chipset DDR4 da indústria.

Com o aumento da velocidade dos subsistemas de memórias com vários slots, ring-back e conversa cruzada comprometem a qualidade da amplitude da voltagem do sinal, dificultando o reconhecimento do nível de lógica do sinal. DFE é uma técnica que recupera o sinal original do ruído, tornando-o mais forte, conforme podemos ver na Figura 1. Embora a DFE foi recentemente incorporada no padrão JEDEC, a IDT apoia este recurso como aprimoramento da performance proprietária nas duas últimas gerações de dispositivos. Há vários anos a IDT trabalha com parceiros de ecossistema e fornecedores de controladores principais para facilitar o desenvolvimento do software e firmware de treinamento de software necessários para o aproveitamento dos benefícios do DFE e, como tal, tem sido uma grande proponente da sua incorporação na mais recente revisão da sua especificação.

A IDT também incorpora um conjunto de recursos voltados para o aprimoramento da densidade e da performance dos NVDIMMs. As novas interfaces de comunicação do chipset e controlador NVDIMM, bem como máquinas de estado automatizado para recuperação rápida e confiável durante perda de energia catastrófica, viabilizam uma nova geração de aceleração de tolerância à falha e performance em servidores e armazenamento. Além da densidade e da performance, o chipset também economiza custos por meio da integração de componentes externos usados no NVDIMM de gerações anteriores. O chipset pode ser emparelhado facilmente com o P8800 NVDIMM PMIC recém-lançado da IDT para oferecer uma solução completa com suporte programável para sequenciamento de energia, falha de tensão e conservação de fornecimento de backup.

"Este chipset da IDT é o ápice do nosso trabalho nos últimos anos a escalar soluções de memória DRAM e de armazenamento para o próximo nível de largura de banda e de densidade", disse Rami Sethi, vice-presidente e gerente-geral da divisão de interface de memória da IDT. "A IDT trabalhou junto aos nossos clientes e parceiros de ecossistema para oferecer técnicas comuns para receptores seriais de alta velocidade no subsistema da memória para continuar a escalar topologias de multi-slots para o alcance de velocidades cada vez mais altas".

"A Micron está qualificando as amostras de registro IDT DDR4 3200 e de engenharia de data buffer", disse Malcolm Humphrey, vice-presidente de marketing da divisão de computação e rede da Micron. "Este chipset viabiliza soluções LRDIMM 3200 de custo eficaz, bem como o potencial de escala dos designs de NVDIMM para velocidades mais altas".

O mais recente chipset da IDT está totalmente em conformidade com as especificações JEDEC publicadas. Para mais informação sobre as soluções DDR4 da IDT, visite www.idt.com/go/DDR4.
IDT

A Integrated Device Technology, Inc. desenvolve soluções de sistema que otimizam os aplicativos dos clientes. Os produtos líderes do mercado da IDT de RF, temporização de alta performance, interface de memória, interconexão em tempo real, interconexão óptica, energia sem fio, e SmartSensors, são algumas das muitas soluções de sinal misto completas para os segmentos de comunicação, computação, consumidor, automotivo e industrial. Com sede em San Jose, Califórnia, a IDT tem locais de design, manufatura e de vendas, e parceiros de distribuição em todo o mundo. As ações da IDT são comercializadas na bolsa NASDAQ Global Select Stock Market® com o símbolo "IDTI". Para mais informação da IDT, visite www.IDT.com. Siga a IDT no Facebook, LinkedIn, Twitter, YouTube e Google+.

© 2017, Integrated Device Technology, Inc. IDT e o logotipo da IDT são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Integrated Device Technology, Inc, e suas subsidiárias em todo o mundo. Todas as outras marcas e nomes de produtos são ou podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas usadas para identificar produtos ou serviços de seus respectivos proprietários.

Para visualizar a imagem deste release, acesse o seguinte link: http://media3.marketwire.com/docs/IDT0516.jpg

Contact Information

  • Contatos:
    Contato de Mídia da IDT:
    Dean Solov
    Gerente de Relações Públicas
    (408) 284-2608
    dean.solov@idt.com