SOURCE: Integrated Device Technology, Inc.

Integrated Device Technology, Inc.

December 05, 2016 17:45 ET

IDT lança RF Switch para o equipamento DOCSIS 3.1 Cable Networking

O F2970 Broadband SPDT Absorptive RF Switch é o primeiro da família de switches de 75 Ohm de alta linearidade dentro dos padrões para cabos da próxima geração

SAN JOSE, CALIFORNIA--(Marketwired - Dec 5, 2016) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

A Integrated Device Technology, Inc. (IDT) (NASDAQ: IDTI) lançou hoje um switch de RF absorvente de contato reversível (single pole, double-throw - SPDT) otimizado para o mais recente equipamento de cabo. O IDT(R) F2970 é um switch de banca larga de 75 ohm de alta linearidade compatível com o padrão DOCSIS 3.1, sendo ideal para equipamento de TV a cabo da próxima geração e aplicações de banda larga, desde a cabeça até os nós de fibra e amplificadores de distribuição.

A Especificação de Interface de Serviço de Dados Através de Cabo (Data Over Cable Service Interface Specification - DOCSIS) é um padrão internacional para a transferência de dados por meio de modem a cabo de alta largura de banda. O novo padrão 3.1 irá "engordar" o pipe de dados de e para casa por um custo por bit mais baixo.

"Por estar em conformidade com o padrão DOCSIS 3.1, o F2970 pode ser implementado em inúmeros sistemas de cabos avançados e outras aplicações de RF de alta performance", disse Duncan Pilgrim, gerente geral da Divisão de RF da IDT. "O dispositivo oferece uma combinação principal de baixa perda de inserção e alto isolamento, minimizando a perda no caminho e evitando a degradação da fala cruzada e do sinal".

O F2970 oferece alto nível de linearidade em uma ampla faixa de frequências de 5 MHz a 3000 MHz, permitindo que o switch possa ser usado em cadeias de sinais upstream e downstream em uma rede CATV. Ele possui um pulso triplo composto (composite triple beat - CTB) e composto de segunda ordem (composite second order - CSO) de 90 dBc com 77 e 110 canais com energia de saída de 44 dBmV.

O dispositivo opera em uma ampla faixa de temperatura de -40 a 105 C, baixa perda de inserção de apenas 0,32 dB a 1200 MHz, e alto isolamento de 68 dB a 1200 MHz. O F2970 opera com um única tensão positiva de alimentação e é compatível com a lógica 3,3 V.

O F2970 vem um Pacote de Amostras de 4 mm x 4 mm 20 L QFN e peças de produção de volume já estão disponíveis pelo preço de 93 centavos por unidade, para pedidos de 1.000 unidades e $125 para uma placa de avaliação.

IDT

A Integrated Device Technology, Inc. desenvolve soluções de sistema que otimizam os aplicativos dos clientes. Os produtos líderes do mercado da IDT de RF, temporização, transferência de potência sem fio, switch serial, interfaces, ASICs automotivos, ICs de gestão de bateria, ICs de condicionador de sinal de sensor e sensores ambientais, são algumas das muitas soluções de sinal misto completas para os segmentos de comunicação, computação, consumidor, automotivo e industrial. Com sede em San Jose, Califórnia, a IDT tem locais de design, manufatura e de vendas, e parceiros de distribuição em todo o mundo. As ações da IDT são comercializadas na bolsa NASDAQ Global Select Stock Market(R) com o símbolo "IDTI". Para mais informação sobre a IDT, visite www.IDT.com.

Siga a IDT no Facebook, LinkedIn, Twitter, YouTube e Google+.

(C) 2016, IDT. IDT e o logotipo da IDT são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Integrated Device Technology, Inc. ou de suas subsidiárias em todo o mundo. Todas as outras marcas e nomes de produtos são ou podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas usadas para identificar produtos ou serviços de seus respectivos proprietários.

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://media3.marketwire.com/docs/IDT_F2970_SPDT_RF_Switch_chip.jpg

Contact Information