Illinois Tool Works integra empresas da Electronics Assembly Equipment à nova divisão ITW EAE


MINNEAPOLIS, MN--(Marketwired - Jan 10, 2017) - A ITW integrou três empresas; Speedline Technologies, Vitronics Soltec e Despatch Industries. A nova divisão consolida todas as empresas de Equipamento de Montagem de Eletrônicos e de Tecnologia de Processamento Térmico que serão operadas sob um único nome, ITW EAE.

A ITW EAE une as principais marcas mundiais de equipamento de montagem de eletrônicos: MPM Printers, Camalot Dispensers, Electrovert Cleaners and Soldering Solutions, Vitronics Soltec Soldering Solutions e Despatch Thermal Processing Technology.

Todas estas marcas são conhecidas por aperfeiçoar os processos. As fábricas precisam de velocidade, precisão e capacidade de repetição para produzir produtos confiáveis. Todos os produtos fabricados são medidos pela capacidade de cumprir uma promessa. O conhecimento e a experiência do grupo ITW EAE devem trazer mais inovação e velocidade no desenvolvimento de tecnologias de próxima geração.

"Nós unimos as funções de escritório da ITW EAE, inclusive de RH, Finanças e de IT, e unificamos a estratégia de equipamento e serviço em uma única estrutura de gerenciamento", disse Pat O'Brien, Vice-Presidente/Gerente Geral da ITW EAE. "Os clientes continuam tendo acesso a todo o equipamento por meio do canal de vendas existente, mas com o lançamento de novas soluções para atender as melhores oportunidades da indústria, isto passará a ser concentrado na ITW EAE e não em uma única categoria de produto".

ITW EAE: A ITW Electronics Assembly Equipment (uma divisão da Illinois Tool Works, Inc. (NYSE: ITW)), é líder global de conhecimento, serviços e manufatura de equipamento de capital de processos usados das indústrias de montagens de circuitos impressos e de semicondutores. O grupo reúne as principais marcas de equipamento de montagem de eletrônicos: MPM Printers, Camalot Dispensers, Electrovert Cleaners and Soldering Solutions, Vitronics Soltec Soldering Solutions e Despatch Thermal Processing Technology. Para mais informação, visite www.itweae.com.

Informação de contacto:



Contatos:
Roger Dullinger
Gerente de Comunicações de Marketing
(952) 469-8278
Roger.Dullinger@itweae.com