SOURCE: Payvision

Payvision

October 10, 2013 08:00 ET

Início da Cross-Border eCommerce Community

Em suporte à expansão global dos comerciantes, provedores de serviços de pagamento, ISOs e bancos adquiridores

AMSTERDÃ, THE NETHERLANDS--(Marketwired - Oct 10, 2013) - Hoje, Payvision, PAY.ON, ReD e World IT Lawyers anunciaram o lançamento da Cross-Border eCommerce Community (CBEC - Comunidade de eCommerce Internacional), uma iniciativa estratégica dedicada em apoiar os comerciantes, provedores de serviço de pagamento, ISOs e bancos adquiridores da indústria de pagamentos CNP, a expandir seus negócios em todo o mundo com a oferta de informação e conhecimento sobre todos os aspectos do eCommerce internacional.

Iniciada pela Payvision, a CBEC é apoiada pela Ecommerce Europe e The Paypers. Os membros se comprometeram a investir em pesquisa e oferta de informações atualizadas sobre fatos e números de eCommerce de países específicos sobre mercados maduros e emergentes, métodos preferidos de pagamento, logística, risco e fraude, e legislação e regulamentos de eCommerce. A comunidade foi criada para se tornar um centro de conhecimento de eCommerce internacional da indústria, oferecendo um profundo entendimento das diferentes influências sobre o eCommerce e principais informações que possam ajudar a levar à expansão internacional, beneficiando todos os interessados do ambiente de eCommerce global tão dinâmico.

"Estou muito contente de ver que os Parceiros da CBEC se dedicam em cooperar de forma não competitiva e compartilhar o conhecimento. A CBEC é uma nova iniciativa que atrairá o interesse de empresas online que buscam transparência e simplicidade para a sua expansão internacional. Eventualmente ela trará novas oportunidades e o crescimento internacional do eCommerce", disse Rolf Visser, Vice-Presidente Global de Marketing da Payvision.

Conteúdo estruturado como perfil, relatórios e infográficos de países abrangendo inúmeros mercados, como por exemplo França, Brasil, Japão, Alemanha, Reino Unido ou Estados Unidos, serão coletados e compartilhados no website The Paypers em uma seção exclusiva http://www.thepaypers.com/cross-border-ecommerce/, e as últimas tendências, artigos e editoriais com opiniões escritos por experts da indústria estarão disponíveis no microsite www.crossborder-ecommerce.com. Os comerciantes, provedores de serviço de pagamento, ISOs e adquiridores de todo o mundo em busca de expansão global agora terão um único ponto para acessar informação valiosa que pode dar apoio estratégico ao crescimento do seu eCommerce internacional.

"O eCommerce internacional é um tópico de interesse para os comerciantes de todo o mundo. As oportunidades são muitas, mas os desafios também são enormes e esta iniciativa ajudará os comerciantes a entender melhor os países e ambientes de pagamentos nos quais eles pretendem entrar. As empresas contribuintes oferecem uma experiência extra e as informações iniciais são um conjunto de dados e informações valiosas que não estão disponíveis em nenhum outro lugar. As empresas participantes estão de parabéns", disse Johannes Ditterich, CEO da Limango - principal loja online da Alemanha e parte do Otto Group.

Payvision

A Payvision, uma provedora de soluções de pagamentos independente, especializada em processamento de cartões globais para o mercado de e-commerce, oferece para os Bancos Adquiridores, PSPs, ISOs e seus Comerciantes uma plataforma segura de processamento de pagamentos internacional em conformidade com PCI-DSS, licenciada PSD, aprimorada com uma tecnologia inovadora.

Com uma rede de aquisição de crescimento mais rápido do mundo, a Payvision oferece oportunidades de eCommerce internacional em apoio aos seus parceiros que buscam expansão global.

A Payvision oferece suporte 24 horas, mais de 150 moedas de transação e moedas de compensação para cartão regional, uma interface high-end de relatórios e uma sólida solução de gestão de risco.

Fundada em 2002 a Payvision está localizada em Amsterdã e expandiu seus serviços globais para amis de 40 países com escritórios em Nova York, Utah, Madri, Paris, Londres, Berlim, Cingapura, Hong Kong, Macau e Auckland.

A Payvision foi escolhida como "Melhor programa de CNP fora dos EUA" na CNP Expo 2013, realizada em Orlando na Flórida.

Visite www.payvision.com para mais informação ou siga-nos no:

Twitter (https://twitter.com/payvision), LinkedIn (http://www.linkedin.com/company/payvision), Facebook (http://www.facebook.com/Payvision), e blog: http://blog.payvision.com/

Contact Information



  • Contatos:
    Payvision
    Floriana Cristea
    Gerente de PR e Marketing Social e Corporativo
    E-mail: press@payvision.com