A IneoQuest leva a garantia de qualidade de vídeo por IP à dianteira no Fórum Mundial de IPTV realizado no Brasil

A IneoQuest faz demonstrações ao vivo do premiado iVMS, sistema de gerenciamento de vídeo por IP, e do IQDVx, explorador de vídeo digital IQ, no evento líder de negócios de IPTV da América Latina realizado nos dias 29 e 30 de janeiro


MANSFIELD, MA--(Marketwire - January 29, 2008) - A IneoQuest Technologies, Inc., líder em Multi-Dimensional Video Quality Management Systems™ (sistemas de gerenciamento de qualidade de vídeo multidimensional) e prestadora global de soluções avançadas para garantia de serviços e qualidade para vídeos por IP, anunciou hoje que demonstrará a sua premiada plataforma iVMS, sistema de gerenciamento de vídeo por IP, e o IQDVx, explorador de vídeo digital da IneoQuest, no Fórum Mundial de IPTV, realizado nos dias 29 e 30 de janeiro, no Hotel Intercontinental do Rio de Janeiro. A IneoQuest demonstrará a sua habilidade em capacitar as prestadoras de serviços com a finalidade de inspecionarem de maneira contínua dezenas de milhares de correntes simultâneas de programas de vídeo, em qualquer ponto da rede, permitindo desta maneira que as prestadoras de serviços reduzam o OPEX e aumentem a receita.

A presença latino-americana da IneoQuest ressalta a adoção que a região fez pela IPTV (ou seja, a programação de TV transmitida através do Internet Protocol (IP)) e a necessidade cada vez maior de soluções para garantia de qualidade e serviço. Calvin Harrison, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da IneoQuest, explica: "As amplas soluções em nível de sistema da IneoQuest permitem a entrega transparente de vídeos, menos despesas operacionais e mais receita por serviços de vídeo no mundo todo. Estamos empolgados por fazer esta importante demonstração no Fórum Mundial de IPTV".

Nomeado como o Produto do Ano de 2007 pela revista Communications Solutions da Technology Marketing Corporation (TMC), o iVMS oferece uma visão sem igual em tempo real da condição de toda a rede de vídeo por IP, desde o head-end de vídeo à caixa de configuração do cliente. Comprovou-se que este sistema pioneiro ajuda as prestadoras de serviços de vídeo a detectar eventos que causam impactos aos clientes, receber alertas de problemas de maneira oportuna e isolar rapidamente falhas ao mesmo tempo em que oferecem as ferramentas corretas para a solução de problemas remotos, reduzindo o número de chamadas de assistência por parte dos clientes e a utilização associada de caminhões para ter acesso aos cabos nas ruas.

O IQDVx, o aplicativo mais novo a integrar o conjunto IQPinPoint, é um aplicativo de software baseado em PC que permite a visibilidade singular da estrutura do vídeo por IP unindo os requisitos de análise para o MPEG e o IP. Premiado na categoria de Melhor Produto do Ano pela revista INTERNET TELEPHONY em 2007, o IQDVx é a primeira ferramenta híbrida de IP/Ethernet e MPEG do setor elaborada com a finalidade de identificar e exibir qualquer erro nas camadas de Ethernet/IP e MPEG através de uma interface simples e intuitiva.

A IneoQuest estará fazendo demonstrações em tempo real do iVMS e do IQDVx durante o horário da feira nos dois dias do evento. O estande da IneoQuest No. 30. Para fazer reserva para assistir a uma demonstração, envie um e-mail para: michelle@bridgeviewmarketing.com

Sobre o Fórum Mundial de IPTV

O Fórum Mundial de IPTV, realizado no Brasil, contará com a participação de mais de 20 telcos e prestadoras de serviços da América Latina que estarão discutindo as questões de implementação da IPTV em uma série de workshops educativos. Os participantes também podem explorar as tecnologias da IPTV disponíveis nos corredores da feira.

Sobre a IneoQuest Technologies

A IneoQuest Technologies, Inc., líder em sistemas de gerenciamento de qualidade de vídeo multidimensional, é uma prestadora global de soluções avançadas para garantia de qualidade e serviços para vídeo por IP, atendendo clientes dos setores de telefonia, cabo, transmissão e equipamentos de rede do mundo todo. A empresa oferece aos seus clientes combinações exclusivas de hardware, software e serviços com a finalidade de elaborar, criar, implementar e gerenciar as redes de IPTV. Sediada em Mansfield, Massachusetts, EUA, a IneoQuest tem operações de vendas nas regiões dos EUA, Ásia e Europa. Mais informações disponíveis no site www.IneoQuest.com.

Informação de contacto: Contato para a imprensa: Michelle Saturley BridgeView Marketing michelle@bridgeviewmarketing.com (603) 499-3247