Ingram Micro amplia acordo de distribuição com a Acronis(R)

Aliança estratégia amplia oferta das Soluções de Backup e de Recuperação de Desastre em nuvem da Acronis no Ingram Micro Cloud Marketplace para parceiros de canal e dá prioridade ao relacionamento nos EUA


IRVINE, CA--(Marketwired - Nov 9, 2015) - A Ingram Micro Inc. (NYSE: IM) anunciou hoje a ampliação do acordo de distribuição com a Acronis, líder mundial de soluções de proteção de dados da nova geração para ambientes físicos, virtuais e na nuvem.

A oferta de relacionamento ampliado, que teve início nos EUA, ampliou o alcance e a disponibilidade das soluções de proteção de dados na nuvem da Acronis por meio da Ingram Micro para nove países -- Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Espanha, Suécia e Reino Unido -- além de outros no futuro. Os parceiros de canal de todo o mundo poderão configurar e gerir com facilidade as principais soluções de proteção de dados na nuvem da Acronis a partir de uma plataforma única automatizada. Além disso, o acordo ampliado dá prioridade ao relacionamento nos EUA, onde a Ingram Micro é a principal distribuidora do crescente portfólio de soluções de proteção de dados e de recuperação de desastre da Acronis em ambientes virtuais, físicos, móveis e na nuvem.

Com o aumento da ameaça de perda de dados resultantes da quebra de segurança, falhas de sistemas e desastres provocados e da natureza, muitas organizações estão passando a usar soluções na nuvem e híbridas para proteger a informação. Conhecida como a plataforma de proteção de dados mais completa da indústria, o conjunto totalmente integrado de soluções da Acronis oferece backup, recuperação de desastre, sincronização e compartilhamento seguro de arquivos, para que os parceiros de canal. Capacitada pela Acronis AnyData Engine, a Plataforma e as soluções de Proteção de Dados da Acronis protegem cargas de trabalho essenciais e garantem a continuidade e a produtividade dos negócios em qualquer ambiente na nuvem ou híbrido.

"A inclusão da Acronis no Ingram Micro Cloud Marketplace e o novo status de premier nos EUA é um exemplo do nosso esforço em identificar e oferecer as melhores soluções e serviços na nuvem da categoria para ajudar os parceiros de canal conduzirem a transformação, ganhos, vantagem competitiva e maior lucro nos negócios", disse Paul Bay, vice-presidente executivo e diretor executivo da Ingram Micro U.S.

Projetadas para compatibilidade com qualquer sistema operacional, as soluções de proteção de dados altamente flexíveis da Acronis, e também para permitir que a Ingram Micro Cloud Marketplace e os parceiros de canal implantem e escalem facilmente soluções na nuvem para uma base maior de clientes globais, e aproveitar rapidamente os serviços de geração de rede para a proteção dos dados.

"Estamos contentíssimos com o fato de a Ingram Micro ter selecionado a Acronis como provedora preferencial de proteção de dados da Cloud Marketplace e da organização Advanced Solutions. Este relacionamento é único pois a Ingram Micro agora pode distribuir o software Acronis, comercializar os serviços da Acronis para os revendedores na nuvem, e vender as soluções de nuvem da Acronis para os provedores de serviço -- para uma grande ampliação do alcance e do valor do nosso parceiro", disse Serguei Beloussov, Cofundador e CEO da Acronis. "Acreditamos que líderes como a Ingram Micro são essenciais para a adoção e o crescimento dos serviços em nuvem, para a adição de valor podendo atuar como integrador, gerente de produto e gerente de custo para os parceiros. Os parceiros da Ingram Micro em todo o mundo agora têm a melhor opção para total proteção dos dados com a integração na plataforma da Ingram Micro, e que pode ser facilmente personalizada e customizada de acordo com as necessidades do usuário final."

O Ingram Micro Cloud Marketplace é um ecossistema de compradores, vendedores e de soluções que viabilizam que os parceiros de canal transformem a aumentem seus negócios com a oferta de acesso online instantâneo a uma ampla variedade de soluções em nuvem inovadoras a partir de um único portal online. Com a sua plataforma automatizada, o Cloud Marketplace oferece gestão total e eficiente da assinatura na nuvem do cliente final.

A Acronis estará presente no evento Ingram Micro ONE e mostrará o seu portfólio de proteção de dados entre 16 e 18 de novembro em Nashville, TN.

Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite: http://www.ingrammicrocloud.com.

Para mais informação sobre o Ingram Micro Cloud Marketplace, visite: http://www.ingrammicrocloud.com/marketplace/.

Ingram Micro Cloud
A Ingram Micro é uma provedora mestre de serviços na nuvem (mCSP) que oferece para os parceiros de canal e profissionais acesso ao mercado global, expertise, soluções e programas de habilitação que capacitam as organizações a configurar, provisionar e gerenciar as tecnologias na nuvem com confiança e facilidade. Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite www.ingrammicrocloud.com.

Ingram Micro Inc.
A Ingram Micro ajuda as empresas a Realize the Promise of Technology(TM) (Concretizar a Promessa da Tecnologia). Ela oferece um amplo espectro de serviços de tecnologia e cadeia de suprimento globais para empresas de todo o mundo. A profunda expertise em soluções de tecnologia, mobilidade, nuvem e soluções de cadeia de suprimentos que viabiliza que os parceiros comerciais operem com eficiência e sucesso nos seus mercados. A sua incomparável agilidade, profundo conhecimento do mercado e confiança de décadas de relacionamentos comprovados destacam a Micro e a colocam à frente. Mais informação, www.ingrammicro.com

Acronis
A Acronis estabelece o padrão para a Proteção de Dados da Nova Geração com suas soluções de backup, recuperação de desastre e acesso seguro. Por meio da AnyData Engine e com a sua distinta tecnologia de imagem, a Acronis oferece backup fácil, completo e seguro de todos os arquivos, aplicativos e OS em qualquer ambiente -- virtual, físico, na nuvem e móvel. Para mais informação, visite www.acronis.com. Siga a Acronis no Twitter: http://twitter.com/acronis.

Informação de contacto:


Contatos da Mídia:
Lorrie Hunsaker
Ingram Micro Cloud
lorrie.hunsaker@ingrammicro.com

Marie Rourke
WhiteFox Marketing (for Ingram Micro)
marie@whitefoxpr.com