Ingram Micro anuncia expansão da oferta da IBM Cloud no Ingram Micro Cloud Marketplace

Oferta da IBM Cloud no Ingram Micro Cloud Marketplace para parceiros de canal em todo o mundo


IRVINE, CA--(Marketwired - Jan 14, 2016) - A Ingram Micro (NYSE: IM) anunciou hoje a oferta da IBM Cloud em cinco Cloud Marketplaces extras em todo o mundo, para a oferta de maior acesso às capacidades de infraestrutura da SoftLayer para as empresas. Utilizando o relacionamento de distribuição existente com a Ingram Micro nos EUA, a IBM Cloud agora está disponível no Ingram Micro Cloud Marketplace na Austrália, Canadá, França, Alemanha e Reino Unido, com planos de extensão da oferta em outros mercados em breve.

O Ingram Micro Cloud Marketplace é um ecossistema de compradores, vendedores e de soluções que viabilizam que os parceiros de canal comprem, configurem, forneçam e gerenciem as tecnologias de nuvem de forma confiante e fácil. Ele remove a complexidade das aquisições, gestão e suporte que é característica das tecnologias na nuvem, e ajuda os parceiros de canal a simplificar o sucesso na nuvem. O Cloud Marketplace proporciona o gerenciamento eficiente do ciclo de vida da assinatura na nuvem do cliente final por meio de uma plataforma única e automatizada, oferecendo um portfólio de soluções investigadas que abrangem todas as principais categorias comerciais: infraestrutura, segurança, comunicação e colaboração, aplicação de negócios e serviços de gestão de nuvem. Assista uma demonstração ao vivo do Cloud Marketplace aqui.

Com este relacionamento ampliado os parceiros de canal de todo o mundo passam a ter ferramentas adicionais para o provisionamento e gestão da IBM Cloud e outras ofertas de nuvem por meio de um único portal online. O Cloud Marketplace também oferece pacotes planos de serviço IBM Cloud totalmente automáticos com Virtual Private Server, Bare Metal Recovery e Network Gateway Appliances.

A IBM Cloud oferece um modelo de entrega na nuvem de alta performance que inclui servidores de metal nu, servidores virtuais, armazenamento, serviços e redes de segurança. Estes serviços podem ser implantados por demanda com acesso e controle remoto total por meio de um portal de Web ou API do cliente, para que ele possa criar seu ambiente público, privado ou híbrido na nuvem ideais.

A infraestrutura SoftLayer da IBM é uma plataforma IaaS automatizada usada em data centers nas Américas, Ásia-Pacífico, Europa e outras regiões, e abrange uma ampla faixa de opções de computação em nuvem conectadas a um sistema de rede e gerenciamento privado integrado. A infraestrutura modular da plataforma viabiliza uma implantação rápida e de custo eficaz, e amplia o controle total do usuário para a rápida escala das ofertas na nuvem em qualquer data center IBM Cloud em todo o mundo.

"A capacidade ampliada da SoftLayer no Cloud Marketplace oferece para os parceiros de canal maior acesso à plataforma IaaS de alta performance com suporte para a migração de carga de trabalho essencial e protege contra riscos de segurança e conformidade", disse Nimesh Dave, vice-presidente executivo, nuvem global, Ingram Micro. "Estamos contentes em fortalecer o nosso relacionamento com a IBM e em ajudar a escalar as operações para qualquer carga de trabalho ou ambiente durante a transformação em nuvem".

A oferta da Ingram Micro também utiliza os padrões da IBM de segurança e privacidade para que as empresas tenham o maior benefício com o armazenamento dos dados no país. Com estes esforços de conformidade os clientes do setor público e privado de indústrias regulamentadas, tais como saúde, governo, organização financeira e legal, para melhorar o acesso à sua informação e aos seus serviços online.

"Com a extensão da disponibilidade da IBM Cloud no Ingram Micro Cloud Marketplace nestas novas áreas, a Ingram Micro proporciona outros meios de acesso à IBM Cloud em todo o mundo", disse David Wilson, Vice-Presidente, IBM Cloud Business Partners and Channel Innovation. "Isto oferece para a IBM acesso aos novos Parceiros Empresariais que estejam prontos para atender melhor seus clientes por meio da adoção das ofertas da IBM Cloud".

Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite: http://www.ingrammicrocloud.com

Ingram Micro Cloud
A Ingram Micro é uma provedora mestre de serviços na nuvem (mCSP) que oferece para os parceiros de canal e profissionais acesso ao mercado global, expertise, soluções e programas de habilitação que capacitam as organizações a configurar, provisionar e gerenciar as tecnologias na nuvem com confiança e facilidade. Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite www.ingrammicrocloud.com.

Ingram Micro Inc.
A Ingram Micro ajuda as empresas a Realize the Promise of Technology(TM) (Concretizar a Promessa da Tecnologia(TM). Ela oferece um amplo espectro de serviços de tecnologia e cadeia de suprimento globais para empresas de todo o mundo. A profunda expertise em soluções de tecnologia, mobilidade, nuvem e soluções de cadeia de suprimentos que viabiliza que os parceiros comerciais operem com eficiência e sucesso nos seus mercados. A sua incomparável agilidade, profundo conhecimento do mercado e confiança de décadas de relacionamentos comprovados destacam a Micro e a colocam à frente. Mais informação, www.ingrammicro.com

Informação de contacto:



Contatos da Mídia:
Lorrie Hunsaker
Ingram Micro Cloud
lorrie.hunsaker@ingrammicro.com