Ingram Micro anuncia lançamento mundial do Microsoft Advisor para Plano de serviço CSP

Marketplace na Nuvem Automático oferece para os Parceiros de Canal uma conversão total de autosserviço das Assinaturas do Microsoft Office 365 Advisor para CSP


SANTA ANA, CA--(Marketwired - Aug 17, 2015) - Comprovando a sua dedicação para com o sucesso do canal, a Ingram Micro ((NYSE:: IM) anunciou hoje o lançamento do plano de serviço Microsoft Advisor para Microsoft Cloud Solution Provider (CSP - Provedor de Solução na Nuvem). Inicialmente oferecido no Canadá, México e Estados Unidos, o plano de serviço agora está presente em 13 países, inclusive Austrália, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Nova Zelândia, Espanha, Suécia e Reino Unido. Os parceiros de canal de todo o mundo agora podem converter fácil e totalmente a assinatura Office 365 Advisor para o lucrativo programa CSP por meio de autosserviço com o Cloud Marketplace da Ingram Micro.

O programa Microsoft CSP foi criado para oferecer para os parceiros de canal uma lucratividade mais alta, grandes rendimentos e propriedade do relacionamento com o cliente abrangendo o contrato, faturamento e suporte técnico. A Ingram Micro oferece para os parceiros de canal um processo fácil de três etapas para a conversão da assinatura do Advisor para o novo programa CSP no Cloud Marketplace. Este processo totalmente automatizado permite que os parceiros de canal possam proporcionar, agrupar, faturar, gerenciar e dar suporte a Microsoft Cloud Solutions com mais facilidade e eficiência. Autorizado para vender serviços na nuvem por meio do CSP em mais de 40 países, a Ingram Micro adotou o programa CSP como um grande divisor de águas para a sua estratégia de canal na nuvem.

"A Ingram Micro continua totalmente permanece totalmente alinhada com a Microsoft para conduzir as vendas da Microsoft Cloud Solutions", disse Nimesh Dave, Vice-Presidente Executivo, Global Cloud, Ingram Micro. "Como o primeiro parceiro de nível 2 a automatizar a conversão das assinaturas Microsoft Office 365 Advisor para CSP em um único portal, estamos empolgados em poder oferecer um plano de serviço que acelera a transição e a adoção do CSP".

Com a conversão do Microsoft Advisor para o plano de serviço CSP da Ingram Micro, os parceiros de canal agora podem transformar a assinatura do Microsoft Office 365 Advisor para uma assinatura CSP equivalente por meio da Ingram Micro, sem nenhuma penalidade. Ao contrário do modelo Microsoft Advisor, que exige que o usuário final compre diretamente da Microsoft, com exceção do direito de propriedade do proprietário de revender para o cliente, os parceiros de canal agora podem controlar totalmente o preço, faturamento e suporte do Office 365. Os parceiros de canal também podem agrupar o serviço com outras soluções na nuvem no Ingram Micro Cloud Marketplace e receber somente uma fatura consolidada.

"Os parceiros de canal com controle direto do relacionamento com os seus clientes têm uma retenção maior e maiores oportunidades com os serviços agrupados", disse Phil Sorgen, Vice-Presidente Corporativo, Worldwide Partner Group da Microsoft Corp. "Com a migração do Microsoft Advisor para CSP, os parceiros de canal podem controlar totalmente as vantagens do Microsoft Cloud Solutions".

"O plano de serviço de conversão do Microsoft Advisor da Ingram Micro para CSP disponível no Cloud Marketplace aumentou substancialmente o valor do nosso serviço na nuvem", disse Chris Bradley, VP de Soluções Gerenciadas/Nuvem, ProTech Systems Group, Inc. "A plataforma automatizada oferece uma migração de licença total com impacto zero para os meus clientes e oferece uma série de benefícios importantes, inclusive margens de renovação e propriedade do ciclo de vida da assinatura na nuvem".

Com a excelência do serviço de atendimento ao consumidor sendo um ponto essencial para o sucesso do nosso negócio na nuvem, a Ingram Micro também oferece suporte para Office 365 no Ingram Micro Service Desk. O Ingram Micro Service Desk é um serviço pago voltado para a qualidade oferecido no Cloud Marketplace com o qual os parceiros de canal podem revender para os seus clientes e agrupar com outras soluções na nuvem. Ele conta com uma equipe multilíngue que funcional 24 horas e que oferece suporte de nível 1 para front office, desktop e muitas questões de TI pelo telefone, bate-papo e email. Para mais informação sobre os benefícios do Ingram Micro Service Desk, visite IngramMicroCloud.com/service-desk.

"A compra e o provisionamento sob demanda é vital para o sucesso dos nossos negócios" , disse Raymond Reekers, Proprietário, Init3 BV. "Com o serviço de suporte de valor e os processos automatizados flexíveis da Ingram Micro, a transformação dos negócios na nuvem é mais simples para nós e para os nossos clientes".

Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite: www.ingrammicrocloud.com.

Ingram Micro Cloud
A Ingram Micro é uma provedora mestre de serviços na nuvem (mCSP) que oferece para os parceiros de canal e profissionais acesso ao mercado global, expertise, soluções e programas de habilitação que capacitam as organizações a configurar, provisionar e gerenciar as tecnologias na nuvem com confiança e facilidade. Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite www.ingrammicrocloud.com.

Ingram Micro Inc.
A Ingram Micro ajuda as empresas a Realize the Promise of Technology(TM) (Concretizar a Promessa da Tecnologia). Ela oferece um amplo espectro de serviços de tecnologia e cadeia de suprimento globais para empresas de todo o mundo. A profunda expertise em soluções de tecnologia, mobilidade, nuvem e soluções de cadeia de suprimentos que viabiliza que os parceiros comerciais operem com eficiência e sucesso nos seus mercados. A sua incomparável agilidade, profundo conhecimento do mercado e confiança de décadas de relacionamentos comprovados destacam a Micro e a colocam à frente. Mais informação, www.ingrammicro.com

Informação de contacto:



Contatos para a mídia:
Lorrie Hunsaker
Ingram Micro Cloud
lorrie.hunsaker@ingrammicro.com