Ingram Micro capitaliza sua liderança na nuvem com novidades inovadoras na Microsoft World Partner Conference 2015

Provedora de serviços master na nuvem lança quatro novos Cloud Marketplaces (mercados na nuvem), programa CSP exclusivo de consultoria e uma nova loja na nuvem para suporte do sucesso do parceiro de canal


ORLANDO, FL--(Marketwired - Jul 13, 2015) - Comprovando a sua dedicação para com o sucesso do canal, a Ingram Micro ((NYSE:: IM) anunciou hoje a continuidade da sua expansão e aprimoramentos do seu Cloud Marketplace na 2015 Microsoft Worldwide Partner Conference em Orlando, Flórida.

Desde 2014, a Ingram Micro já lançou 13 novos Cloud Marketplace em todo o mundo, ampliando a sua presença na Austrália, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, México, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos, e agora na Itália, Nova Zelândia, Espanha e Suécia. Para garantir transações empresariais de sucesso em todo o mundo, o Cloud Marketplace agora oferece suporte em cinco idiomas, inclusive inglês, francês, alemão, italiano e espanhol, e oito moedas, Libra Britânica, Dólar (AUS, NZ, CAN, EUA), Euro, Coroa, e Peso (MX). Com o Microsoft Office 365 no programa Microsoft Cloud Solution Provider (CSP), a Ingram Micro Cloud Marketplace atende mais de 3500 parceiros de canal, inclusive 15 fornecedores líderes do mercado e 60 soluções de nuvem, e outros sendo incluídos.

"A Ingram Micro Cloud Marketplace faz uma grande diferença para a nossa vantagem competitiva", disse Prakash Parikh, COO da SNP Technologies. "Ela reduz as despesas administrativas e oferece a flexibilidade e escalabilidade que os clientes esperam dos serviços na nuvem".

Autorizado para vender Microsoft Cloud Services via CSP em mais de 40 países, a Ingram Micro é reconhecida como líder dos parceiros da Microsoft. Como primeira e única parceira de Categoria 2 a oferecer Office 365 em um Cloud Marketplace totalmente, a Ingram Micro viabiliza que os parceiros de canal aumentem a lucratividade com o agrupamento dos seus serviços na nuvem e consolidação do faturamento. A Ingram Micro Cloud Marketplace também é apoiada por um conjunto de serviços de migração e de atendimento ao cliente.

Além disso, a Ingram Micro anunciou um novo aprimoramento do Cloud Marketplace que viabiliza que os parceiros de canal convertam rápida e totalmente as assinaturas de Office 365 Advisor para um programa CSP lucrativo. Esta capacidade agora está disponível nos EUA, Canadá e México e deve estar disponível em breve no futuro.

A Ingram Micro também anunciou o lançamento do Cloud Store, um recurso que viabiliza que certos parceiros de canal criem e gerenciem uma loja na nuvem online B2C, com sua própria marca e entregue como extensão do seu website existente.

"A Ingram Micro demonstrou a sua liderança com o lançamento do Microsoft CSP no Cloud Marketplace em 13 países diferentes, em cinco idiomas e oito moedas, para ajudar os parceiros de canal em todo o mundo a alcançar maior lucratividade na nuvem", disse Thomas Hansen, vice-presidente de Worldwide SMB da Microsoft Corp. "A Ingram Micro está bem alinhado com a primeira estratégia móvel na nuvem Microsoft, e esperamos que as parcerias continuem a crescer dentro da comunidade da Microsoft".

"A Ingram Micro é uma líder indisputável na nuvem, e permanece totalmente alinhada com a Microsoft", disse Nimesh Dave, Vice-Presidente Executivo, Global Cloud, Ingram Micro. "A disponibilidade das soluções inovadoras na nuvem tal como Microsoft Azure, Enterprise Mobility Suite, Windows 10 e Dynamics CRM, irão criar oportunidades adicionais para os nossos parceiros mútuos para conduzir o sucesso na nuvem."

Como patrocinadora Titanium Plus da WPC, a Ingram Micro colocará parceiros de canal na direção no estande 1125 com demonstrações da CSP ao vivo sobre a Ingram Micro Cloud Marketplace e terão a oportunidade de experimentar um simulador de carro de corrida. Especialistas de nuvem multilíngue globais também estarão disponíveis para inscrição nos parceiros de canal e MSPs no Cloud Elevate, o principal programa de fidelidade da empresa que permite que os parceiros de canal acelerem as vendas e lucratividade na nuvem. Para ser um membro exclusivo do Cloud Elevate Partner Program da Ingram Micro, visite elevate.ingrammicrocloud.com/.

Visite http://www.ingrammicrocloud.com para saber mais sobre a Ingram Micro Cloud.

Ingram Micro Cloud
A Ingram Micro é uma provedora mestre de serviços na nuvem (mCSP) que oferece para os parceiros de canal e profissionais acesso ao mercado global, expertise, soluções e programas de habilitação que capacitam as organizações a configurar, provisionar e gerenciar as tecnologias na nuvem com confiança e facilidade. Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite www.ingrammicrocloud.com.

Ingram Micro Inc.
A Ingram Micro ajuda as empresas a Realize the Promise of Technology(TM) (Concretizar a Promessa da Tecnologia). Ela oferece um amplo espectro de serviços de tecnologia e cadeia de suprimento globais para empresas de todo o mundo. A profunda expertise em soluções de tecnologia, mobilidade, nuvem e soluções de cadeia de suprimentos que viabiliza que os parceiros comerciais operem com eficiência e sucesso nos seus mercados. A sua incomparável agilidade, profundo conhecimento do mercado e confiança de décadas de relacionamentos comprovados destacam a Micro e a colocam à frente. Mais informação, www.ingrammicro.com

Informação de contacto:



Contatos para a mídia:
Lorrie Hunsaker
Ingram Micro Cloud
lorrie.hunsaker@ingrammicro.com