SOURCE: Payvision

Payvision

December 13, 2016 06:00 ET

Instabilidade política interrompe o apetite dos comerciantes pelas vendas internacionais

Payvision publica resultado da maior pesquisa internacional de ecommerce da indústria

AMSTERDAM, THE NETHERLANDS--(Marketwired - Dec 13, 2016) - A Payvision, provedora e adquiridora premiada internacionalmente de soluções de omnicanal voltadas para os dados, publicou o resultado da sua pesquisa anual global de ecommerce internacional, revelando o menor entusiasmo dos comerciantes pela venda nos mercados internacionais. Após acompanhar três anos de crescimento sólido, a resposta ao ecommerce internacional na edição de 2016 da pesquisa global da Payvision permanece inalterada.

A redução no apetite pelo ecommerce internacional por parte dos comerciantes está ligada diretamente à instabilidade política e econômica de 2016. Como exemplo, temos a saída complicada do Reino Unido da União Europeia EU, a queda da economia chinesa, e a controversa eleição presidencial nos EUA indicando cobrança futura de tarifas no comércio entre os EUA e a China, e a saída dos EUA do TTP.

Os comerciantes confessaram sua preocupação não muito clara com as implicações da instabilidade atual. Por isso, eles dão uma preferência maior ao comércio internacional com consumidores que compartilham o idioma e a cultura este ano, considerando mais arriscado os outros mercados. Isso tudo ocorre mesmo diante da maior influência do consumidor global da geração milênio.

"O pensamento do consumidor de omnicanal é exatamente o oposto aos dos comerciantes", explica Gijs op de Weegh, CEO da Payvision. "Vejamos, por exemplo, o Alibaba's Singles' Day (Dia dos Solteiros do Ali Babá), o maior dia de renda para o ecommerce em todo o mundo. Este ano, ele gerou quase $18 bilhões em vendas na China, com quase um-terço de compras internacionais. Com um grupo de consumidores da geração Milênio em amadurecimento, com cada vez mais rendimento para gastar, o comprador moderno não é mais somente doméstico ou internacional, de celular ou na loja, eles vão a todos os lugares".

O comerciantes concordam que o consumidor moderno está sempre conectado, comprando da maneira como querem em diversos canais. Por isso, quanto à capacidade de omnicanal, 55% dos respondentes disseram oferecer varejo de omnicanal e outros 41% pretendem oferecer venda de omnicanal no futuro próximo.

Apesar de concentrado neste comprador de omnicanal global, os comerciantes estão ainda mais desconfiados das vendas internacionais do que nos anos anteriores. Isso pode ser explicado em parte pelas dificuldades que os comerciantes estão enfrentado na expansão para novos mercados. De acordo com a pesquisa, quase 50% dos comerciantes encaram os regulamentos internacionais o ponto mais doloroso da questão, mesmo com o esforços do governo para reduzir as barreiras da entrada aos principais mercados como a China. Sem um parceiro com conhecimento para navegar nas leis e localizações locais, o ecommerce internacional pode ser um trabalho inútil.

A pesquisa também revela que o crescimento do ecommerce móvel como o maior divisor de águas para o comércio internacional pelo terceiro ano consecutivo, selecionado por mais de 24%.

O relatório da quarta pesquisa anual de ecommerce internacional da Payvision inclui dados internacionais profundos, preferências e tendências de pagamentos online em mais de 30 mercados, sendo o relatório mais detalhado do ecommerce internacional disponível no momento. Faça o download gratuito do relatório.

LINK: http://www.payvision.com/cross-border-ecommerce-report-survey-2016?utm_source=press&utm_campaign=KeyBusiness2016&utm_medium=urlad

Payvision

Vencedora do 'Melhor Adquirente na MPE Berlim 2016 e ‘Melhor Adquirente/Processador Comerciante' do 2016 Payments Awards, a Payvision é uma das redes de aquisição global de crescimento mais rápido do mundo. Nos últimos dez anos, a Payvision criou de forma independente uma rede de aquisição internacional que conecta bancos, PSPs, ISOs e seus comerciantes globais nos EUA, Europa, Ásia e a região do Pacífico. A Payvision simplifica a complexidade do ecommerce internacional por meio de uma plataforma de processamento de pagamento única e altamente segura de todas as transações em todo o mundo, com processamento doméstico, interface de relatórios da próxima geração, e uma sólida solução de gestão de risco.

Juntamente com a sua subsidiária, Acapture - um novo PSP escalável voltado para os dados, a Payvision combina a experiência de um líder da indústria com a flexibilidade e a velocidade de uma start-up, transformando-se em uma empresa de omnicanal voltada para os dados. A Payvision e a Acapture maximizam a receita dos comerciantes e ajudam com o crescimento das empresas em todo o mundo, por meio de uma abordagem de omnicanal voltada para os dados, uma plataforma de pagamento completa e confiável, e uma integração única de REST API.

A Payvision está localizada em Amsterdã e, nos últimos dez anos, a empresa expandiu seus serviços globais para mais de 40 países com escritórios em Nova York, Utah, San Francisco, Madri, Londres, Toronto, Cingapura, Tóquio, Hong Kong, Macau e Auckland. Para mais informação sobre a Payvision, acesse www.payvision.com e siga-nos no: Twitter @payvision, LinkedIn, Facebook, YouTube, e Corporate blog.

Contact Information