SOURCE: International Coach Federation

International Coach Federation

February 06, 2012 03:00 ET

International Coach Federation conclui inovador 2012 ICF Global Coaching Study

Principais estatísticas agora disponíveis

LEXINGTON, KY--(Marketwire - Feb 6, 2012) - Na dianteira da pesquisa de atividade de coaching, a International Coach Federation (ICF - Federação Internacional de Coach) concluiu um das mais ambiciosas pesquisas globais já realizadas -- o 2012 ICF Global Coaching Study. Este extraordinário estudo não somente fornece um relatório do status da crescente profissão de coaching, como também identifica os vários desafios e oportunidades que a profissão de coaching enfrenta mundialmente.

"Atingindo um nível de resposta inédito, este amplo estudo mostra a escala global da profissão de coaching como também o impressionante crescimento do número de profissionais", disse Janet M. Harvey, Presidente Global e Coach Mestre Certificado da ICF. "A pesquisa fornece uma visão do que contribuiu para esta expansão. O estudo também nos desafia, como usuários da profissão, a garantir que o novo crescimento tenha qualidade em todas as regiões do mundo".

Mais de 12.000 coaches representando 117 países da África, Ásia, Austrália, Europa, América do Norte e América do Sul participaram do estudo desenvolvido pela ICF e realizado independentemente pela International Survey Unit da PricewaterhouseCoopers (PwC) em 2011. Principais estatísticas do 2012 ICF Global Coaching Study:

  • Qual o número total de coaches?
    Atualmente a estimativa é de cerca de 47.500 coaches profissionais no mundo. Os resultados mostram uma distribuição bem diversa dos coaches no mundo, com áreas de maturidade cada vez maior, rápida expansão e crescimento potencial.

  • Qual a renda mundial gerada pela atividade de coaching?
    A renda anual média gerada pelos coaches combinada com o número atual de coaches ativos mostrou uma renda anual estimada em 2011 de quase $2 bilhões ($1,9 milhões de dólares).

  • Qual a renda anual média gerada pelos coaches?
    O número total de coaches que realmente estava coaching clientes (87 porcento) gerou uma média de $47.900,00 dólares somente com os serviços de coaching, além de outros serviços que eles podem oferecer.

Para saber mais sobre o 2012 ICF Global Coaching Study, incluindo as diferenças geográficas dos resultados, visite coachfederation.org/coachingstudy2012.

O 2012 ICF Global Coaching Study complementa as pesquisas anteriores do setor realizadas pela ICF, incluindo o ICF Global Coaching Awareness Study (2010) que mostrou o interesse mundial no coaching profissional, o ICF Global Coaching Client Study (2009), que estudou indivíduos em 64 países com experiência de coaching profissional e os resultados alcançados, e o ICF Global Coaching Study (2007) que criou uma visão básica global da profissão.

A International Coach Federation é a principal organização mundial para coaches, com mais de 19.000 associados em mais de 100 países. A ICF dedica-se ao avanço da profissão de coach com o estabelecimento de altos padrões éticos, fornecimento de certificação independente, e a criação de uma rede mundial de coaches credenciados. O coaching é um serviço distinto e bem diferente da terapia, consultoria, mentoria ou treinamento. A ICF define coaching como uma parceria de pensamento provocador com os clientes e um processo criativo que os inspira a maximizar seu potencial pessoal e profissional. Para mais informações, visite o nosso website www.coachfederation.org.

Contact Information