SOURCE: Intransa, Inc.

July 11, 2005 12:12 ET

Intransa Indica Tom Alexander como Presidente e CEO

SAN JOSE, CA -- (MARKET WIRE) -- July 11, 2005 -- A Intransa, líder global em sistemas de armazenamento IP comerciais, voltados a redes, anunciou hoje a indicação de Tom Alexander como presidente e CEO. Executivo experiente no setor de tecnologia, Alexander determinará os próximos passos para o crescimento da Intransa e sua consolidação como marca líder mundial em soluções SAN (Storage Area Networking) IP.

Alexander oferece à Intransa aproximadamente duas décadas de experiência executiva no setor de tecnologia, no qual ele liderou equipes inovadoras em empreendimentos pequenos, médios e grandes. Ele chega à Intransa vindo da U.S. Venture Partners (USVP), em que ele trabalhava como um Empresário "no Local". Anteriormente, ele foi presidente e co-fundador da LuxN, empresa líder no setor de redes óticas, onde ele foi o responsável pela fusão entre a LuxN e a Sorrento Networks.

"Por ser a única empresa IP com presença global, a Intransa está no caminho certo para se tornar líder no mercado de SAN IP e espero levar a empresa a atingir rapidamente um novo nível em termos de novas parcerias e uma base de clientes maior," disse Alexander. "As soluções SAN IP exclusivas e de última tecnologia da Intransa oferecem os benefícios de um armazenamento em rede a um número muito maior de clientes e, com o suporte do quadro de investidores, prevejo um rápido crescimento e expansão para novos mercados no próximo ano."

"Com a liderança de Tom Alexander, além do crescimento de nossos produtos e a liderança no mercado global, espero que a empresa acelere a sua trajetória no estabelecimento de uma forte estratégia comercial por meio da tecnologia SAN IP voltada para redes," disse Stuart Phillips, parceiro geral da USVP membro do quadro diretivo da Intransa.

"Somos muito agradecidos a Avi Katz, por sua liderança empresarial no sentido de firmar a Intransa como uma das grandes no setor emergente de SAN IP," disse Eric Benhamou, presidente do quadro diretivo da Intransa. "O alcance de um mercado global, uma tecnologia de ponta e clientes sólidos constituem um forte alicerce, e tenho certeza de que Tom Alexander construirá seu sucesso a partir disso," concluiu Benhamou.

Alexander possui MBA (Master of Business Administration ) por Harvard, é mestre em Ciências pela Universidade de Rutgers e bacharel em Engenharia pela Guindy Engineering College de Madras, na Índia.

Sobre a Intransa

Com sede em San Jose, na Califórnia, a Intransa é uma empresa inovadora no setor de soluções comerciais de armazenamento IP inteligentes, que reduzem drasticamente a complexidade de implantação de um sistema de armazenamento de rede adaptável. Com base na tecnologia avançada que melhora a relação custo/benefício da Ethernet e na ubiqüidade de redes IP, os produtos da Intransa estão possibilitando uma nova geração de sistemas de armazenamento, entrega e gerenciamento por meio de redes IP. A Intransa possui escritórios nos EUA, Reino Unido, Índia, Israel, China e Singapura, além de uma instalação de desenvolvimento em Pune, na Índia. A empresa foi recentemente escolhida como uma das 100 melhores empresas privadas na América do Norte pela Red Herring. Para obter mais informações, visite www.intransa.com.

Contact Information