SOURCE: Miners Center Inc.

November 01, 2015 21:57 ET

Investidor de Bitcoin atinge um novo patamar: Escritórios de câmbio de Bitcoin inaugurados em 6 países

WILMINGTON, DE--(Marketwired - 1 de novembro de 2015) - Os mercados de moedas digitais, principalmente o de Bitcoins, continuam presente na mídia embora alguns céticos ainda digam que o Bitcoin continuará sempre sendo uma moeda do futuro que nunca se materializará. Os empresários da área tecnológica estão investindo pesado em Bitcoins e no desenvolvimento das oportunidades geradas no mercado.

A Miners Center Inc., uma empresa de negociação de criptomoeda de Delawar, está voltada diretamente para a moeda digital por achar o mercado um nicho e também por acreditar que o Bitcoin será uma realidade no futuro. Desde a sua criação em 2014, a empresa vem comprando grandes quantidades de Bitcoins por um preço acima do mercado para chegar ao volume planejado pelo seu plano de negócios.

No final do T4, a Miners Center terá em funcionamento 10 escritórios de câmbio de Bitcoins em todo o mundo: três nos EUA, dois no Canadá, dois na Austrália, um no Reino Unido, um na Alemanha e um na Hungria. Embora a empresa tenha planejado tudo em detalhes, a informação mais específica sobre os locais das lojas de câmbio e seu significado operacional serão divulgados durante a sua inauguração cujo evento será divulgado adequadamente na ocasião.

Além das notícias recentes sobre os Bitcoins, a Miners Center ainda menciona que a política de taxas das agências de câmbio trará lucros acima do mercado para os seus clientes, uma ocorrência já esperada pelos seus clientes.

A taxa de 10% acima do mercado para as compras de Bitcoins da Miners Center no seu website oficial (www.minerscenter.com) já criou uma unidade diferente de negócios dentro da empresa, resultado de uma planejada estratégia de compra de grande volume e o foco no comprador e nas grandes ofertas que terminarão em breve, com a empresa atingindo o volume desejado de Bitcoins para dar início às operações planejadas desde o início. A Miners Center indicou estar chegando ao volume de compra desejado no futuro próximo.

O CEO da Miners Center, Emilian Tourey, um entusiasta e apoiador da moeda Bitcoin disse estar orgulhoso de ter visto a oportunidade e investido seu dinheiro em algo que ele acredita muito e que trará um retorno substancial e uma tremenda satisfação pessoal por ter sido a primeira pessoa a apoiar a criação de uma alternativa para o sistema financeiro atual.

"Não sou bobo nem sonhador. Sou um homem de negócios que enxerga os problemas do Bitcoin, principalmente os de segurança, e ouço os argumentos dos céticos. Também entendo ser necessário um número cada vez maior de pessoas para que tenhamos um sistema financeiro verdadeiramente alternativo. As empresas envolvidas com Bitcoins precisam entender que, para alcançar o grande público, temos que transformar o Bitcoin em algo de fácil entendimento e grande disponibilidade. Para isso temos que usar métodos tradicionais, sem exageros, e nos tornar os banqueiros da mesa. E este é um dos grandes desafios do Bitcoin, uma vasta adoção por parte das pessoas, além do aspecto legal e dos regulamentos justos e não contrários", disse Tourey.

A transferência das negociações de Bitcoin do mercado exclusivamente online para o mercado físico pode ser um divisor de águas para a criação do sistema alternativo que Tourey deseja.

Para mais informação sobre a Miners Center Inc., visite o website oficial em: www.minerscenter.com

Contact Information