IPSO Alliance apresenta terceiro CHALLENGE de Inovação de Protocolo de Internet no valor de $10.000

O concurso está aberto para inscrições do Uso Inteligente de PI para IoT


FREMONT, CA--(Marketwired - Mar 17, 2015) - As inscrições para o IPSO CHALLENGE, patrocinado pela Internet Protocol for Smart Objects (IPSO) Alliance estão abertas a partir de 18 de março de 2015. Os empresários, criadores, alunos e profissionais do setor de tecnologia estão convidados para inscrever seus projetos sobre o uso de Protocolo de Internet (PI) e concorrer a prêmios em dinheiro, exposição mundial e oportunidades únicas de network por meio da IPSO e seus patrocinadores. Além disso, os concorrentes do CHALLENGE podem ganhar kits de desenvolvimento de hardware/software dos patrocinadores: ARM, Atmel, Freescale, Micrium, Sigma Designs, STMicroelectronics, e Texas Instruments. Os nomes dos vencedores do IPSO CHALLENGE serão anunciados em uma cerimônia de entrega de prêmios no Vale do Silício em dezembro, onde os protótipos serão apresentados em um pavilhão de IoT especial.

"Google tem o prazer de patrocinar o IPSO CHALLENGE. A Internet das Coisas está abrindo um novo território ciberespacial e sua exploração é uma prioridade para muitas empresas, novas e antigas" disse Vint Cerf, Evangelista Chefe de Internet do Google.

"Todos os anos os concorrentes demonstram o vasto potencial para o uso do IP na criação de produtos de baixo custo, efetivos e seguros para a IoT", disse o Chairman do IPSO, Geoff Mulligan. "Os concorrentes ao IPSO CHALLENGE mostraram formas de melhorar a conservação da energia, simplificar o gerenciamento da saúde, monitorar a qualidade da água potável e muito mais. Queremos ver o que 2015 terá".

"A participação no IPSO CHALLENGE tem um profundo impacto nos nossos produtos, pois nos incentivou a alinhar mais de perto a conectividade e a segurança do produto às tecnologias da Internet das Coisas", disse Robert Assimiti, CTO da Centero e vencedor do Grande Prêmio doCHALLENGE 2014. "A mentoria recebida durante o CHALLENGE nos forneceu a orientação tão necessária para o aperfeiçoamento da nossa proposta, que destacou os recursos do produto e os benefícios obtidos com a utilização do CenLab".

A primeira rodada de inscrições exige o envio de uma proposta escrita para o site do registro online. Os kits de desenvolvimento são entregues para os primeiros concorrentes que qualificam, por isso aconselhamos o envio dos projetos o mais cedo possível. As inscrições se encerram no dia 15 de julho de 2015. Os semifinalistas serão notificados até 31 de julho de 2015 e devem apresentar um protótipo funcional para julgamento final até o dia 1 de dezembro de 2015. Os semifinalistas recebem uma mentoria de líderes respeitados do setor para ajudá-los na apresentação de uma demonstração de qualidade para o público. Para formulários de inscrição e mais informação, visitewww.ipso-alliance.org/CHALLENGE.

IPSO CHALLENGE: O objetivo do IPSO CHALLENGE é mostrar que é possível utilizar o Protocolo de Internet (PI) e padrões abertos na criação da Internet of Things (IoT - Internet das Coisas). Para se inscrever, envie a proposta de um protótipo que funcione e que seja inovador, comerciável e fácil de usar.

IPSO Alliance
A IPSO Alliance é um fórum global que serve como centro de recursos e líder para as indústrias que queiram estabelecer o Protocolo de Internet como a base para a IoT e aplicativos M2M A IPSO Alliance está aberta a todas as organizações que apoiem uma abordagem de IP para a conexão de objetos inteligentes. Para mais informação, visite http://www.ipso-alliance.org.

Informação de contacto:



Contato:
Jessica Barnes
Coordenador do IPSO CHALLENGE
jessica@ipso-challenge.com