IPSO Alliance concentrada em como usar os padrões IoT abertos


COLORADO SPRINGS, CO--(Marketwired - Aug 5, 2014) - A Internet Protocol for Smart Objects (IPSO) Alliance (Aliança de Protocolo de Internet para Objetos Inteligentes) ampliou sua visão de padrões Internet of Things (IoT - Internet das Coisas)) para incluir o ensino sobre o uso adequado dos protocolos de IP para criar soluções completas para a IoT. Esta mudança foi adotada para o avanço dos padrões abertos com o uso das tecnologias IP atuais e emergentes na comunidade IoT.

"Desde a sua criação em 2008, a IPSO Alliance tem sido um dos grupos mais ativos do espaço de IoT", disse Pete St. Pierre, Presidente da IPSO. "Com as organizações tentando cada vez mais reivindicar a IoT, foi importante redefinir a nossa visão para garantir que estávamos atendendo às necessidades dos nossos associados e, o mais importante, toda a comunidade de design. Queremos disseminar como usar o IP com a inclusão dos líderes das empresas associadas da IPSO para que elas ajam como defensores e líderes dos padrões IoT abertos".

Os associados da IPSO Alliance falarão sobre os padrões abertos IoT em diversas ocasiões futuras:

  • CEDIA Expo, Denver, CO (Setembro)
  • Designers of Things, San Francisco, CA (Setembro)
  • Super Mobility Week, Las Vegas, NV (Setembro)
  • ARMTechCon, Santa Clara, CA (Outubro)

A IPSO também apoiará as "edições locais" do White House Smart America Challenge em Detroit e Austin, bem como no recém-anunciado NIST Global Cities Challenge.

A IPSO publicará dois documentos com um resumo dos padrões abertos para a interoperabilidade dos objetos. O primeiro documento define um conjunto de objetos inteligentes simples e ampliáveis que podem ser usados para proporcionar a comunicação dos dispositivos usados na energia inteligente, automação de residência e várias outras funções. O segundo documento apresenta um resumo da arquitetura conceitualmente simples que pode ser usada para proporcionar interoperabilidade de máquina-para-máquina (M2M) e aplicativos IoT.

"O objetivo maior da Aliança é definir o uso do atual conjunto de padrões abertos, mais especificamente, do IP, para a criação de produtos IoT de sucesso", continuou o Sr. St. Pierre. "Esta definição será mais um exemplo de que isto pode ser realizado sem a necessidade da criação de protocolos novos e complicados no futuro".

IPSO Alliance

A IPSO Alliance é um fórum global que serve como centro de recursos e líder para as indústrias que queiram estabelecer o Protocolo de Internet como a base para a IoT e aplicativos M2M A IPSO Alliance está aberta a todas as organizações que apoiem uma abordagem de IP para a conexão de objetos inteligentes. Para mais informação, visite www.ipso-alliance.org ou contate Jessica Barnes no site info@ipso-alliance.org.

Informação de contacto:



Jessica Barnes
info@ipso-alliance.org
www.ipso-alliance.org