Júri concede à Johnstech International indenização de $636 mil no Caso de Violação de Patente de Contator de Teste


MINNEAPOLIS, MN--(Marketwired - Nov 13, 2016) - A Johnstech International Corporation leva muito a sério a tarefa de proteger a propriedade Intelectual por meio de proteções de patentes, copyrights e marcas comerciais domésticas e internacionais. Fazemos isso para garantir que a empresa continue a oferecer para os clientes as soluções avançadas e inovadoras de contato de teste de semicondutor em conformidade com os mais altos padrões mundiais de qualidade.

Baseado nessas proteções, em junho de 2014, a Johnstech entrou com uma ação no Distrito Federal dos Estados Unidos no Norte da Califórnia contra sua concorrente, JF Microtechnology, por violação da tecnologia ROL(R) da Johnstech -- um recurso principal de muitos contatores de teste da Johnstech. A Johnstech decidiu entrar com a ação somente depois de tentar parar a JF Microtechnology de oferecer contatores de teste para seus clientes em violação.

No dia 27 de setembro 2016, um júri da cidade de San Francisco unanimemente considerou culpada a JF Microtechnology por violar a Patente Johnstech nos Estados Unidos número 7.059.866 ao vender o contator de teste Zigma(TM) nos Estados Unidos. O júri também determinou que a JF Microtechnology levou seus clientes à violação quando compraram os contatores de teste Zigma(TM) usados no dispositivo para testar circuitos integrados. O júri rejeitou a defesa da JF Microtechnology de que a patente da Johnstech não era válida, considerou a violação intencional, e concedeu à Johnstech uma indenização de $636.807 por prejuízo.

Como resultado da violação intencional, há o potencial de que o juiz venha a triplicar a indenização concedida pelo júri e indenizar a Johnstech por suas despesas jurídicas. De acordo com o nosso cálculo, o total da indenização contra a JFM Microtechnology em favor da Johnstech poderá ser entre $1,8 milhões e $4 milhões. A Johnstech também irá solicitar que o juiz emita uma ordem proibindo permanentemente a JF Microtechnology de vender ou importar o contator de teste e peças de reposição Zigma(TM) enquanto a patente da Johnstech estiver em vigor .

A condenação da Zigma(TM) por motivo de violação de patente implica que os usuários e revendedoras deste produto também estão em violação da patente. Para evitar a interrupção de qualquer empresa, a Johnstech está oferecendo para os clientes um programa de troca por um contator de teste Johnstech adequado para qualquer dispositivo afetado da Zigma(TM).

Informação de contacto:



Contato:
Ranauld Perez
Diretor Global de Vendas e Marketing
408-448-2020
rsperez@johnstech.com
info@johnstech.com