Jaguar Software Certifica Leitor de Cheques Panini MI: Deal (TM)


DAYTON, OH and SULLIVAN, IL--(Marketwired - Apr 23, 2014) - A Jaguar Software, uma desenvolvedora líder de software de processamento de cheques certificou a Panini MI: Deal (TM), a mais recente plataforma de digitalização de cheques do portfólio de inovação contínua da Panini. A combinação do software Remote Deposit (Depósito de Cheques) da Jaguar com o leitor de cheques Panini MI: Deal oferece uma solução de remote deposit capture (RDC - Captura de Depósito Remoto) atraente para o mercado de pequenas empresas.

"A Jaguar e a Panini são parceiras há muitos anos e com a introdução do MI: Deal agora temos a oportunidade de oferecer aos nossos clientes uma solução completa para captura remota por celular mais diversificada do que qualquer outra da indústria", disse Richard Leirer , vice-presidente de Vendas e Marketing da Jaguar Software.

A Plataforma Remote Deposit da Jaguar é o software ideal para mI:Deal por permitir a leitura dos cheques quando o cliente precisa, no momento do recebimento. O mI:Deal permite a digitalização a em um tablet ou outro dispositivo não-ATTD (Anchored To The Desktop - Ancorado na Área de Trabalho).

"Estamos satisfeitos com a parceria com a Jaguar para fornecer uma solução inovadora para a captura de cheques", declarou Michael Pratt, CEO da Panini. "A Panini mI:Deal cria uma maneira inteiramente nova os dispositivos operarem no mundo da captura distribuída, expandindo o uso de dispositivos de captura Panini em maneiras novas e emocionantes".

A arquitetura do Panini mI:Deal combina as universalmente elogiadas ergonomia e facilidade de uso do leitor de cheques I:Deal com uma ampla gama de opções de aplicação para maximizar a funcionalidade e o ROI (Retorno do Investimento). A inteligência a bordo permite que o mI:Deal interaja com uma variedade de diferentes dispositivos de hospedagens, incluindo PCs, terminais POS, tablets e smartphones, independentemente do sistema operacional e sem a necessidade de usar uma API, portanto, praticamente eliminando a ampla integração de softwares exigida pelos leitores de cheques tradicionais. As opções de conectividade com e sem fio oferecem flexibilidade extraordinária do aplicativo e até mesmo a mobilidade sem comprometer a conformidade com o Check 21 ou a segurança. O mI:Deal oferece tecnologia avançada de leitura MICR garantindo o mais alto nível de precisão da transação, captura de imagem nos dois lados, com entrega em tempo real das imagens da frente e do verso, e a abertura frontal dos itens para evitar a reapresentação do item e a fraude.

Panini
Fundada em Turim, na Itália, a Panini permite que os clientes capitalizem as mudanças no mercado de processamento de pagamentos global há mais de sessenta anos. A Panini tem uma rica história de inovação da tecnologia e de uso da experiência da empresa na pesquisa e desenvolvimento. As soluções líderes do mercado da Panini são baseadas em recursos de engenharia avançados e na produção com certificação de qualidade ISO-9001. A Panini oferece soluções de captura de cheques que permitem aos clientes realizar plenamente as vantagens e as eficiências disponíveis com a transformação dos cheques em papel em imagem digital, resultando na maior base mundial implantada de sistemas de captura de cheques que já chega a quase um milhão de dispositivos. A soluções escaláveis de captura de cheques da Panini abrangem toda a gama de oportunidades de processamento de cheques distribuídos, incluindo captura no caixa, atrás do balcão, captura de depósito remoto e processamento de remessas. A empresa oferece soluções em todo o mundo e tem operações com subsidiárias diretas nos Estados Unidos, cobrindo a América do Norte, e no Brasil, cobrindo os mercados latino-americanos. Para mais informação, visite www.panini.com.

Jaguar Software
A Jaguar Software é um desenvolvedor de software independente focado em todos os aspectos do processamento de cheques. A Jaguar possui uma linha completa de soluções de software de processamento de cheques para instituições de qualquer tamanho. Seus produtos incluem sistemas Check21 completos, Automação de Depósito com imagem em ATM, e várias opções de Depósito Remoto, incluindo soluções para clientes pesados baseadas na web e soluções móveis. A Jaguar também oferece soluções completas de processamento de remessa que podem ser usadas como uma operação lockbox por instituições financeiras e como um sistema de processamento tradicional de remessas por agências governamentais locais, serviços públicos e outras instituições que lidam com cupons de pagamento. Para mais informação, visite www.jaguarsoftware.com.

Informação de contacto:



Panini S.p.A.
via Po, 39
10124 Torino, Italy

Francesco Grasso
Marketing Corporativo
francesco.grasso@panini.com
+39 011 8176011