SOURCE: Thomson Reuters Corporation

Thomson Reuters Corporation

January 19, 2012 07:30 ET

James C. Smith entra para a diretoria da Thomson Reuters

NEW YORK, NY--(Marketwire - Jan 19, 2012) - A Thomson Reuters (NYSE: TRI) (TSX: TRI), a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais, anunciou hoje a nomeação de James C. Smith (52) para a Diretoria da Empresa.

O Sr. Smith foi nomeado como CEO da Thomson Reuters no dia 1 de janeiro de 2012. Antes da nomeação, o Sr. Smith foi COO da Thomson Reuters. Antes disso, ele foi CEO da divisão Professional da empresa onde foi responsável pelos negócios Legal, Tax & Accounting e Intellectual Property & Science. O Sr. Smith entrou para o grupo Thomson Newspaper em 1987.

Thomson Reuters
A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 55.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. As ações da Thomson Reuters são negociadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York (símbolo: TRI). Para mais informações, acesse www.thomsonreuters.com.

Contact Information