SOURCE: Jones Lang LaSalle

Jones Lang LaSalle

November 03, 2014 17:54 ET

JLL escolhida pela Crédit Agricole Corporate and Investment Bank para Serviços Globais de Imóveis

LONDON, UNITED KINGDOM--(Marketwired - Nov 3, 2014) - A JLL (NYSE: JLL), a firma de serviços financeiros e profissional especializada em serviços de imóveis comerciais, foi escolhida pelo Crédit Agricole Corporate and Investment Bank (Crédit Agricole CIB) o banco corporativo e de investimentos do grupo Crédit Agricole, para oferecer um plano de desempenho global de imóveis.

O projeto tem por objetivo reduzir os custos dos projetos de imóveis da carteira global do Crédit Agricole CIB em 30 países. A JLL oferecerá integrated portfolio services (IPS - Serviços de Carteira Integrada) com gestão de lease, estratégia de carteiras e gestão de transações.

"Queríamos uma firma de consultoria de imóveis que pudesse colaborar com as nossas equipes de liderança do país e oferecesse soluções locais dentro de um plano-mestre consistente e global", explicou Eric Lechaudel, COO Internacional Crédit Agricole CIB.

Vincent Lottefier, Diretor Global e CEO de Soluções Corporativas, Europa, Oriente Médio e África da JLL, disse: "Estamos contentíssimos com a nossa escolha para trabalhar com o Crédit Agricole Corporate and Investment Bank em todo o mundo. Esta escolha reforça a tendência de crescimento onde as organizações europeias e globais, inclusive os bancos, escritórios de advocacia e empresas FMCG, escolhem consultoras para otimizar suas carteiras de imóveis globais".

De acordo com o relatório JLL's Global Corporate Real Estate Trends 2013 (Tendências de Imóveis Corporativos Globais de 2013 da JLL), o outsourcing de imóveis está acelerando em muitas áreas geográficas, setores industriais e corporações. Somente 8% das empresas não fizeram outsourcing de nenhum aspecto da sua função CRE, uma queda sobre os 24% de 2011. A JLL atualmente está conferindo as respostas dos executivos de imóveis para a sua pesquisa de 2015. Para fazer a pesquisa, clique em: http://kadence.dubinterviewer.com/scripts/dubinterviewer.dll/Frames?Quest=58782&Platform=2&QW8561=500262&Resp=1591731008

JLL
A JLL (NYSE: JLL) é uma firma de serviços profissionais e de gestão de investimento que oferece serviços especializados de imóveis para clientes que queiram aumentar o valor com a compra, ocupação e investimento em imóveis Com uma receita anual com taxas de $4,0 bilhões e uma receita bruta de $4,5 bilhões, a JLL tem mais de 200 escritórios corporativos, opera em 75 países e tem uma força de trabalho global de aproximadamente 53.000 pessoas. Em nome dos seus clientes, a firma oferece serviços de outsourcing de gestão e de imóveis para uma carteira de imóveis com 3,0 bilhões de pés quadrados ou 280,0 milhões de metros quadrados, e conclui $99,0 bilhões de vendas, aquisições e transações financeiras em 2013. Sua unidade de gestão de investimentos, a, LaSalle Investment Management, tem um total de $50,0 bilhões de ativos imóveis sob a sua gestão. A JLL é o nome e uma marca comercial registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informação, visite www.jll.com

200 East Randolph Drive Chicago Illinois 60601 | 30 Warwick Street London W1B 5NH |
9 Raffles Place #39-00 Republic Plaza Singapore 048619

CRÉDIT AGRICOLE CORPORATE AND INVESTMENT BANK

O Crédit Agricole CIB é o banco corporativo e de investimentos do Crédit Agricole Group, o oitavo maior banco do mundo em termos de ativos (The Banker, julho de 2014). O Banco oferece para seus clientes uma faixa abrangente de produtos e serviços estruturados em cinco grandes divisões:

  • Cobertura de Clientes e Rede Internacional
  • Banco Global de Investimentos
  • Finanças Estruturadas
  • Mercados Globais
  • Otimização e Distribuição de Dívida

O Banco oferece suporte para clientes nos grandes mercados internacionais com a sua rede presente nos principais países da Europa, América, Ásia-Pacífico e Oriente Médio.

Para mais informação, visite seu website www.ca-cib.com

Contact Information