SOURCE: Hublot

May 07, 2011 16:30 ET

Jogadores do Manchester United Players apresentam novo relógio feito com a verdadeira grama do Old Trafford

Novo King Power Red Devil homenageia o Lendário Clube de Futebol e inclui a grama do Old Trafford no seu design, destacando o compromisso de parceria de Hublot com o Manchester United

MANCHESTER, UK--(Marketwire - May 7, 2011) - No sábado, dia 7 de maio de 2011 às 18h00 e um dia antes do jogo contra Chelsea, os jogadores do Manchester United, Sir Alex Ferguson e Jean-Claude Biver, CEO da Hublot, apresentarão o novo King Power Red Devil Watch para o mundo.

Em uma homenagem a um dos mais famosos times de futebol do mundo cujo marcador oficial é a Hublot desde 2008, a fabricante de relógios da Suíça usou lâminas de grama real do gramado Old Trafford para fazer o mostrador do relógio. A grama foi recolhida especialmente pelo homens que cuidam do gramado do clube. A Hublot estabilizou o material e preservou sua cor original, incluindo proteção contra UV e diferenças de temperatura. A lâmina da grama foi congelada a seco e inserida nos mostradores, e revestidas com uma laca especial transparente para prendê-la permanentemente.

Pela primeira vez, o King Power vem equipado com um movimento de cronômetro com dois ponteiros cronológico centrais. Isto facilita a leitura -- tornando-a mais rápida e mais eficiente. O usuário pode acompanhar os dois ponteiros ao mesmo tempo. O primeiro indica os segundos e o outro, desenvolvido especialmente para o futebol, indica o tempo passado dos 45 minutos de cada tempo.

Esta edição limitada é produzida em peças de 500 numeradas para a versão de cerâmica negra com micro-jato e de 250 peças para a versão King Gold 18K. Cada relógio vem com um certificado de garantia de autenticidade, assinada pessoalmente por Sir Alex Ferguson.

VÍDEO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD DIGITAL:

http://video360.world-television.com/ManU/

Cenas disponíveis a partir das 21h30 (GMT) no sábado, dia 7 de maio.

Cenas previstas:

Tomada geral da cerimônia de lançamento
Tomada geral dos jogadores cortando a grama do gramado (se as condições meteorológicos permitirem)
Tomada geral do novo relógio
Áudio de Sir Alex Ferguson
Áudio dos jogadores do Manchester United Ryan Joseph Giggs, Javier Hernandez Balcazar (Chicharito), Rooney, Park e Evra. Áudio disponível em espanhol
Áudio de Jean Claude Biver, CEO da Hublot.

Contact Information