J.P. Morgan conquista principal posição da classificação de Equipe de Pesquisa Latino-americana da Institutional Investor

As duas rivais brasileiras BTG Pactual e Itau BBA empatam em segundo lugar na Classificação Anual


NEW YORK, NY--(Marketwired - Aug 5, 2014) - A J.P. Morgan subiu duas posições assumindo o primeiro lugar da Equipe de Pesquisa Latino-americana de 2014 (Latin America Research Team), a 22a. classificação anual da Institutional Investor dos melhores analistas de vendas da região. Seus pesquisadores constam em 24 dos 25 setores da pesquisa, não presentes apenas no setor de agronegócios.

Para o resultado completo, visite www.institutionalinvestor.com/rankings.

Duas empresas empataram em segundo lugar: A BTG Pactual, que saiu do terceiro lugar e a Itaú BBA, que caiu do primeiro lugar. Cada uma delas ocupa 22 posições.

O HSBC é o maior ganhador. Ele subiu sete posições, com um total de 11, ficando em sétimo lugar em geral.

Um total de 145 equipes de analistas de 13 provedores de pesquisa de venda está incluído no resultado deste ano.

A Equipe de Pesquisa Latino-americana de 2014 mostra a opinião de cerca de 865 profissionais de investimento de mais de 450 instituições de compra que administram um total estimado de $402 bilhões em patrimônios latino-americanos e $271 bilhões de débito latino-americano.

Pedro Martins Jr., diretor de pesquisa de patrimônios latino-americanos da J.P. Morgan em São Paulo, disse que várias questões estão presentes na mente dos investidores. "Os clientes estão preocupados com o aumento do custo do dinheiro", disse Martins, que também dirige a equipe que está em segundo lugar na Estratégia de Patrimônio. "Há um grande interesse na discussão das consequências para o patrimônio latino-americano do desaquecimento do crescimento [produto interno bruto real], moedas mais enfraquecidas e taxas mais longas para os países".

Os investidores também estão preocupados com a possível correção do "excesso de valorização", ele acrescenta.

Para mais informação, contate Alyssa Walker no awalker@iiresearchgroup.com ou ligue para (212) 224-3677.

Institutional Investor
Na sua quinta década, a Institutional Investor vem se destacando sempre no topo das publicações financeiras com o seu jornalismo avançado e artigos incisivos que proporcionam inteligência essencial para um público global. Além disso, a Institutional Investor oferece vários tipos de pesquisas e classificações proprietárias que servem como benchmarks respeitados da indústria. Para mais informação, visite www.institutionalinvestor.com.

Informação de contacto:



Contato:
Alyssa Walker
awalker@iiresearchgroup.com
(212) 224-3677


The 2014 Latin America Research Team