SOURCE: Casa Systems

Casa Systems

April 08, 2015 09:00 ET

Jupiter Telecommunications seleciona Casa Systems C100G para implantação em todo o país

C100G dá suporte ao lançamento de um novo serviço de 320 Mbps da J:COM

ANDOVER, MA--(Marketwired - Apr 8, 2015) - A Casa Systems, líder mundial em tecnologia de ponta de cabo de próxima geração, anunciou hoje que a Jupiter Telecommunications (J:COM), a maior operadora de cabo do Japão, escolheu a solução C100G CMTS da empresa para dar suporte ao lançamento de um novo serviço de 320 Mbps iniciado em janeiro de 2015..

A J:COM tem avaliado a próxima geração de CMTSs em resposta às pressões competitivas no Japão onde eles precisam manter o fornecimento muito mais rápido, oferta de serviço menos cara e entrega de um serviço de qualidade superior. A J:COM escolheu a Casa Systems dentre os concorrentes devido à densidade de canal superior do C100G, seu vasto histórico em implantações de MSO de Nível 1 e sua capacidade de oferecer acesso de Internet de velocidades mais altas com o seu suporte de DOCSIS 3.1.

A SCSK, Co., ltd, é a distribuidora da Casa Systems e auxiliou na venda do C100G para a J:COM. A SCSK, liderada pelo CEO Nobuhide Nakaido, tem sua sede em Koto-ku, Tóquio.

"Valorizamos muito a arquitetura da Casa que possibilita a utilização da tecnologia mais moderna do mercado e oferece um caminho de migração para a entrega da próxima geração de serviços sem atualização de chassi, com economia de gastos de capex e opex. A capacidade do C100G de dar suporte ao vídeo e aos dados viabiliza um plataforma totalmente em conformidade com a especificação CCAP", disse Kazuhiko Masuda, Dirigente Corporativo Sênior, GM, Unidade de Tecnologia da J:COM.

"A J:COM é uma das maiores empresas da Ásia. Eles têm uma abordagem visionária da tecnologia e como a tecnologia irá beneficiar sua rede e operações de negócios, além da experiência dos clientes", disse Jerry Guo, fundador e CEO da Casa Systems. "Estamos contentíssimos da parceria com a SCSK e a J:COM e esperamos dar suporte ao avanço dos planos para o futuro".

J:COM
Estabelecida em 1995, a Jupiter Telecommunications Co., Ltd. (J:COM) é a maior operadora de sistemas e canais múltiplos do Japão. Na operação de sistema, a J:COM oferece TV a cabo, acesso de Internet de alta velocidade e telefonia para clientes por meio de 30 subsidiárias consolidadas a nível local, atendendo 5,05 milhões de assinantes (em 31 de dezembro de 2014) nas regiões de Sapporo, Sendai, Kanto, Kansai e Kyushu. O número de residências que podem ser atendidas ou "residências passadas" nas áreas de franquias da J:COM é de aproximadamente 19,39 milhões. Na operação de canal, a J:COM investe e opera 17 canais temáticos fornecidos para operadores de CATV, satélite e telecomunicações.

Casa Systems, Inc.
A Casa Systems definiu uma nova categoria de dispositivos de ponta de rede baseados nas tecnologias disruptivas para atender a crescente oportunidade de mercado de vídeo digital interativo e serviços de IP de banda larga. A Casa Systems fornece os produtos de ponta DOCSIS 3.0/3.1 CMTS líderes, bem como as soluções EdgeQAM e de processamento de vídeo inteligente para serviços de banda larga e unicast. Para mais informação, visite www.casa-systems.com.

Contact Information



  • CONTATO:
    Jim Gayton
    Casa Systems, Inc.
    100 Old River Road
    Suite 100
    Andover, MA 01810
    +1.978.688.6706 (Escritório)
    jgayton@casa-systems.com