SOURCE: JustEnough Software

JustEnough Software

December 06, 2016 13:36 ET

JustEnough lança novas capacidades de planejamento de sortimento

Planejamento de Sortimento da JustEnough viabiliza o planejamento contínuo de multicanal

IRVINE, CA--(Marketwired - 6 de dezembro de 2016) - A JustEnough Software Corporation, provedor líder de soluções de gestão de demanda para empresas de varejo, atacado e de venda direta ao consumidor, anunciou hoje o lançamento de uma nova versão da sua solução Planejamento de Sortimento líder da indústria. Novas capacidades ajudam os varejistas a passarem do planejamento sazonal para planejamento de sortimento de omnicanal contínuo para que possam prever as preferências e demanda do cliente sempre em mudança.

O planejamento sazonal tradicional de varejo está sofrendo pressões com o mundo de hoje sempre conectado, com consumidores imprevisíveis e exigentes que esperam encontrar o que querem, quando querem. Para sobreviver nesta era do cliente, os varejistas devem prever a demanda e sentir e responder aos padrões de demanda em mudança. Muitos estão trabalhando para substituir o planejamento sazonal e as compras únicas pelo planejamento que se ajusta constantemente às mudanças da demanda e tendências emergentes, com compras mais frequentes. O resultado é um sortimento mais flexível que engaja e encanta os clientes.

As novas capacidades de Planejamento de Sortimento JustEnough que dão suporte ao planejamento contínuo de omnicanal:

  • Clustering Dinâmico para Sortimento de Canal Cruzado: Criação de clusters de acordo com as medições e atributos principais e mudança dinâmica na formação dos clusters de acordo com os padrões de compras sazonais relevantes. O resultado são planos de sortimento altamente focados que abordam as necessidades localizadas dos compradores em todas as lojas e canais sem planejamento de sortimento na loja.
  • Modelagem Aprimorada da Demanda: Com o seu planejamento de demanda avançado e não tradicional, a JustEnough aproveita os dados históricos brutos para fazer recomendações de planejamento aprimorado de demanda que reflitam o verdadeiro potencial de venda, ajudando os varejistas a evitar excesso de sortimento e redução de preços.
  • Gestão Integrada de Compra e Estoque: A compra e execução integradas garantem que o estoque seja alocado de acordo com os planos de sortimento e posicionam o canal e a loja de forma que possam vender pelo preço mais alto possível.
  • Início de Sortimento Inteligente: Criação automática de planos de sortimento de acordo com as metas financeiras, inclusive orçamentos abertos para compras, otimização de amplitude e profundidade do sortimento, e transporte contábil do estoque. Criação automática de espaços reservados com planos de vendas, planos de compras e atributos definidos pelo usuário.

"Os varejistas estão cada vez mais preocupados em não identificarem as tendências ou não reconhecerem uma tendência, não reagindo rapidamente o suficiente para capturar a demanda", disse Peter Leith, vice-presidente estratégia de produtos, JustEnough. "A velocidade do varejo de hoje em dia exige o planejamento contínuo do sortimento antes e durante a temporada para acompanhar as rápidas mudanças nas tendências e demandas do consumidor. Os varejistas que adotam o planejamento contínuo terão menos reduções de preços, maior rendimento e fidelidade do cliente".

A JustEnough mostrará sua nova versão de Planejamento de Sortimento no Retail's BIG Show 2017 da National Retail Federation (NRF) na Cidade de Nova York, entre 15-17 de janeiro. Os interessados em saber como o Planejamento de Sortimento JustEnough contínuo de omnicanal, deve visitar o estande 3976 na Expo ou agendar uma hora agora para conhecer os experts da JustEnough na NRF.

JustEnough

A JustEnough® é provedora líder de soluções de Gestão de Demanda de omnicanal para empresas de varejo, atacado e de venda direta para o consumidor, atendendo as necessidades de planejamento de muitas das principais marcas do mundo. Disponíveis no Site e na Nuvem, as soluções inovadoras da JustEnough ajudam as empresas a fazerem a previsão da demanda do cliente, planejar o sortimento, alocações e estoque, formatar a demanda com redução de preços e promoções, e executar os planos. Para saber mais sobre a JustEnough, visite www.justenough.com ou envie email para info@justenough.com. Siga a JustEnough no Twitter, Facebook e LinkedIn.

Contact Information