Kaseya adquire a Scorpion Software adicionando produtos de gestão potente de identidade e acesso ao seu portfólio

A aquisição será a base para a oferta de Identity Management as a Service (IDaaS - Gestão de Identidade como Serviço) da Kaseya


BOSTON, MA--(Marketwired - Aug 12, 2014) - A Kaseya, a principal fornecedora de software de gestão de IT baseado na nuvem, anunciou hoje a aquisição da Scorpion Software, uma principal provedora de segurança e autenticação que oferece soluções de gestão de senha com dois fatores de autenticação integrados e assinatura única. A adição dos produtos AuthAnvil da Scorpion Software à suíte principal de soluções da Kaseya cria uma oferta de gestão e segurança de IT baseada na nuvem incomparável no setor.

As organizações estão enfrentando desafios cada vez maiores com relação ao acesso seguro à informação. Elas devem proporcionara para os seus funcionários um acesso seguro e fácil para um número cada vez maior de aplicativos de qualquer dispositivo em qualquer lugar, e precisam administrar com eficiência a complexidade disso. Por outro lado, as credenciais estão sendo cada vez mais roubadas ou comprometidas no mundo sempre móvel. O acesso não autorizado aos dados sigilosos pode causar prejuízo financeiro, dano à reputação e até mesmo expor a empresa a multas por violação de privacidade. Por isto, a oferta de acesso com o mais alto nível de segurança é vital, e facilitar para as organizações e funcionários a gestão do conjunto cada vez maior de credenciais de acesso é essencial para a eficiência e conformidade com as políticas de segurança.

A gestão da identidade e do acesso é um aspecto essencial para a capacidade de todos os departamentos de MSP e de IT. A Scorpion Software é a única solução de identidade e de acesso a oferecer autenticação de usuário com dois fatores integrados com gestão de senha e assinatura única para que as empresas e MSPs possam rápida e facilmente ativar e gerenciar o acesso seguro a todos os aplicativos, oferecendo o mais alto nível de segurança e eficiência.

"A gestão da identidade e do acesso explodiu de importância com os líderes globais buscando soluções para proteger os sistemas e dados sigilosos de ataques resultantes de roubo de identidade e acesso não autorizado ao sistema", disse Yogesh Gupta, presidente e CEO da Kaseya. "A aquisição da Scorpion Software, cujos produtos comprovados da AuthAnvil são usados por mais de 500 clientes em todo o mundo, nos permite oferecer para os nossos MSP e clientes de empresas a solução mais abrangente e avançada para estes desafios, que está intimamente integrada com o produto de gestão de IT da Kaseya".

"A combinação da Scorpion Software com a Kaseya oferece uma plataforma imensamente potente para a gestão e segurança de todo o ambiente de IT", disse Scott Brown, Presidente da TimbukTech Inc. "Como cliente das duas empresas, vemos um grande valor para a nossa empresa a união destas duas soluções. Esta é uma aquisição inteligente para a Kaseya e aguardamos as direções futuras para as quais a Kaseya está levando seu portfólio de gestão e segurança de IT".

A solução da AuthAnvil adiciona recursos principais para a oferta de gestão de IT da Kaseya, incluindo:

  • Single Sign On (SSO - Assinatura Única)--Oferece um login para todos os aplicativos, economizando dinheiro e evitando os desafios de segurança e eficiência causado pela proliferação das senhas
  • Web-Based SSO (SSO de Web)--Automatiza os logins de web que não são compatíveis com assinatura única
  • Secure Remote Access (Acesso Remoto Seguro)--Oferece uma conexão segura para os recursos da empresa de praticamente qualquer lugar
  • Multi-Factor Authentication (Autenticação de Multi-Fator)--Prova a identidade da pessoa durante o login
  • Credential Management (Gestão de Credencial)--Organiza e controla centralmente as senhas dos funcionários e clientes
  • Compliance (Conformidade)--Viabiliza que as organizações comprovem a conformidade e atendam às exigências de auditoria de PCI, HIPAA, SOX, CJIS e outros padrões
  • Password Automation (Automação de Senha)--Automatiza a expiração e mudança das senhas no local e na web
  • Password Auditing (Auditoria de Senhas)--Viabiliza que os usuários cumpram suas obrigações e vejam o acesso à senha

Com as tecnologias combinadas da Kaseya e da AuthAnvil, a Kaseya irá oferecer a primeira solução integrada de Gestão de Segurança e de IT como Serviço da indústria.

As tecnologias da Scorpion Software também serão usadas para oferecer o mais alto nível de acesso seguro para a suíte de produtos da Kaseya.

"Estamos empolgadíssimos de nos unir à Kaseya, a provedora líder de software de Gestão de IT na Nuvem para MSPs e empresas de mercado médio", disse Dana Epp, fundador da Scorpion Software. Temos a mesma visão da Kaseya de uma plataforma integrada na nuvem para gestão e segurança de IT e esperamos oferecer uma nova solução conjunta para os nossos clientes".

A Kaseya continua a inovar com a oferta de uma solução de gestão de IT completa e integrada. Além da sua aquisição a Kaseya está estabelecendo o ritmo da indústria com a oferta de novos produtos inovadores do seu portfólio a cada quatro meses. Esta aquisição amplia ainda mais a posição de liderança da Kaseya no fornecimento da solução mais completa na nuvem para MSPs e empresas de mercado médio.

Links Úteis

Kaseya
Kaseya é a principal fornecedora de software de gestão baseado em nuvem. As soluções da Kaseya viabilizam que os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e as organizações de TI gerenciem o TI eficientemente para alcançar sucesso no serviço e nos negócios. Oferecidas na nuvem e como software no local líder do setor, as soluções Kaseya capacitam os MSPs e empresas de médio porte para central a comandar todo o TI centralmente, gerenciar ambientes remotos e distribuídos com facilidade e automatizar as funções de gestão de TI. As soluções Kaseya são usadas por mais de 10.000 clientes em todo o mundo em diversas indústrias, incluindo de varejo, manufatura, saúde, educação, governamental, mídia, tecnologia, finanças e outras. A Kaseya é uma empresa de capital fechado presente em mais de 20 países. Para mais informação, visite http://www.kaseya.com.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Scott Lechner
Kulesa Faul em nome da Kaseya
(650) 340-1987
scott@kulesafaul.com