Kaseya nomeia novo CEO, Fred Voccola para a fase de crescimento rápido da Empresa

Yogesh Gupta eleito Presidente do Conselho


BOSTON, MA--(Marketwired - Jul 7, 2015) - A Kaseya(R), principal fornecedora de software de gestão de IT baseada na nuvem, anunciou hoje a nomeação de Fred Voccola para CEO e que Yogesh Gupta foi eleito Presidente do Conselho da empresa.

O Sr. Voccola tem um histórico de sucesso como executivo de tecnologia, Presidente e CEO, com repetido sucesso no início de alto crescimento para empresas apoiadas por patrimônios de empreendimentos e privados em diversas áreas de tecnologia, inclusive de software de infraestrutura, tecnologia financeira, tecnologia de propagandas, analítica de negócios, e automação de marketing.

O Sr. Voccola veio para a Kaseya da Yodle, onde foi Presidente e Gerente-Geral da Divisão de Redes de Marcas, fornecendo soluções de automatização digital e de mercado para empresas de pequeno e médio porte. Antes de entrar na Yodle, o Sr. Voccola foi Presidente da Nolio, Inc., uma empresa da DevOps SaaS, onde ele alcançou um crescimento de 100% ano a ano, e vendeu a empresa para a Computer Associates. Antes da Nolio, o Sr. Voccola cofundou e foi Presidente e CEO da Trust Technology Corp., que ele ampliou para $28 milhões em três anos e vendeu para a FGI Global. Antes disso, o Sr. Voccola cofundou e foi Dirigente Operacional da Identify Software, aumentando os negócios de $1 milhão para $60 milhões durante o seu termo, culminando com a veda para a BMC Software. O Sr. Voccola foi Vice-Presidente de Vendas e Serviços Globais da BMC Software. Antes da Identify Software, o Sr. Voccola ocupou vários cargos de gestão e executivo na Intira que foi vendida para a Divine Systems, e na Prism Solutions, que foi vendida para a Ardent Software/Informix/IBM.

"Estou contentíssimo de trazer Fred a bordo na qualidade de CEO", disse Yogesh Gupta, Presidente do Conselho da Kaseya. "Seu excelente histórico de crescimento transformante de empresas de software de alta velocidade e de investimento no sucesso dos seus clientes é imbatível".

A Kaseya teve uma mudança e sucesso dramáticos nos últimos dois anos sob a liderança de Sr. Gupta. Além de criar uma equipe e uma organização de forte liderança, a empresa apresentou um crescimento e inovação substancial de produtos, inclusive:

  • Transformação da empresa em um negócio na nuvem em termos de produtos e lançamento no mercado -- quase 70 por cento dos novos clientes da Kaseya compraram sua oferta de nuvem em 2014
  • Aumento das assinaturas de nuvem em quase 40 por cento ano a ano em 2014
  • Mudança do modelo de rentabilidade perpetuamente no local para um baseado em assinatura
  • Aumento dos negócios de canal global em 40 por cento ano a ano em 2014
  • Implementação de um modelo de desenvolvimento de produto completamente ágil e aceleração do lançamento de produtos Kaseya para três lançamentos confiáveis de alta qualidade ao ano
  • Investimento substancial na performance, confiabilidade e segurança do centro dos produtos de gestão VSA IT, inclusive o lançamento do controle remoto mais rápido do mundo e muitas outras capacidades líderes do setor
  • Aquisição e integração de tecnologias complementares principais, inclusive o Scorpion Software for Identity and Access Management (IAM), gestão RoverApps for Bring Your Own Device (BYOD), 365 Command para administração de aplicativos na nuvem, e Zyrion para monitoramento e gestão em nuvem
  • Investimentos substanciais em relacionamento e sucesso do cliente

"A oportunidade da Kaseya é tremenda", disse Fred Voccola, CEO da Kaseya. "A organização, a equipe e os produtos que Yogesh e o resto da empresa criaram são simplesmente fantásticos. Eu não poderia estar mais contente com a oportunidade de entrar nesta fase de desenvolvimento da Kaseya para ajudar os nossos clientes a alcançar novos marcos e liderar a próxima etapa de hiper crescimento da empresa."

Kaseya
Kaseya é a principal fornecedora de software de gestão e segurança de TI baseado em nuvem. As soluções da Kaseya viabilizam que os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e as organizações de TI gerenciem e protejam o TI eficientemente para alcançar sucesso no serviço e nos negócios. Oferecidas na nuvem e como software no local líder do setor, as soluções Kaseya capacitam os MSPs e empresas de médio porte para central a comandar todo o TI centralmente, gerenciar ambientes remotos e distribuídos com facilidade e automatizar as funções de gestão de TI. As soluções Kaseya são usadas por mais de 10.000 clientes em todo o mundo em diversas indústrias, incluindo de varejo, manufatura, saúde, educação, governamental, mídia, tecnologia, finanças e outras. A Kaseya, com sede em Dublin, Irlanda, é uma empresa de capital fechado presente em mais de 20 países. Para mais informação, visite www.kaseya.com.

Informação de contacto:



Contatos de mídia
Taunia Kipp
Kaseya
415-694-5700 x1973
taunia.kipp@kaseya.com

Scott Lechner
Kulesa Faul em nome da Kaseya
530-521-3095
scott@kulesafaul.com