Kaseya Release 9 oferece gerenciamento de mobilidade abrangente e uma nova infraestrutura em nuvem com incomparáveis escalabilidade, proteção e performance

Gerenciamento de mobilidade potente entregue por um preço disruptivo de mercado


BOSTON, MA--(Marketwired - Feb 3, 2015) - A Kaseya(R), principal fornecedora de software de gestão de IT baseada na nuvem, anunciou hoje o lançamento da Kaseya Release 9 do seu portfólio de produtos. Esta versão oferece uma nova solução abrangente para o gerenciamento de mobilidade com a nova infraestrutura privada em nuvem da Kaseya que oferece níveis sem precedentes de escalabilidade, proteção e performance para seus clientes em nuvem.

A gestão e o a garantia do acesso aos dados da empresa nos dispositivos móveis pode ser bem difícil, principalmente nos ambientes onde os dispositivos pessoais estão sendo cada vez mais usados em negócios, juntamente com os dispositivos da empresa. A aquisição de ferramentas separadas para o gerenciamento Bring Your Own Device (BYOD - Traga o Seu Próprio Dispositivo) e Mobile Device Management (MDM - Gerenciamento de Dispositivo Móvel) aumenta o custo e a complexidade do gerenciamento móvel. O Release 9 do Kaseya do Enterprise Mobility Management (EMM - Gerenciamento de Mobilidade de Empresa) resolve estes problemas com o fornecimento de uma solução elegante que viabiliza que os MSPs e empresas de mercado médio possam gerenciar e proteger com eficiência os dados da empresa em todos os dispositivos móveis, tanto da empresa, quanto do funcionário. Disponível por um preço disruptivo do mercado, o Kaseya EMM oferece para os administradores de IT o controle completo dos dispositivos móveis da empresa, inclusive o Mobile Application Management (MAM - Gerenciamento de Aplicativos Móveis), juntamente com a capacidade de gerenciamento BYOD segura para os dispositivos do funcionário, com o uso de aplicativos contidos criptografados.

"Com o Kaseya release 9 poderemos cumprir o prometido com as nossas iniciativas móveis com o maior nível de segurança, disponibilidade e performance, e ainda proporcionar uma economia significante de tempo", disse Glenn Kemp, diretor de serviços técnicos da Clear Concepts Business Solutions. "Pelo fato da oferta EMM da Kaseya ser totalmente integrada com a suíte de gerenciamento da Kaseya e controlada por meio de uma única interface, podemos alcançar a automação em todos os dispositivos dos nossos clientes, tanto móveis quanto tradicionais. Com a economia de tempo podemos focar o tempo da nossa equipe nos condutores que trazem receita para a nossa empresa que influencia diretamente os nossos resultados".

A Kaseya EMM oferece uma interface simplificada para o gerenciamento de mobilidade e é integrada totalmente com a solução de gerenciamento de IT, Kaseya VSA, para que os administradores de IT possam gerenciar centralmente todos os dispositivos móveis, PCs, servidores e redes por meio de um único painel de vidro. Usados em conjunto, o Kaseya VSA e o Kaseya EMM permitem a integração rápida do usuário e maior eficiência de IT. Com os preços baseados no usuário agressivo do Kaseya EMM, os MSPs e empresas de mercado médio se beneficiam de um gerenciamento de mobilidade abrangente e seguro com um total cost of ownership (TCO - Custo Total da Propriedade) baixo.

"Para emponderar a força de trabalho móvel é preciso uma abordagem unificada para oferecer e garantir recursos IT para empresas - inclusive aplicativos, dados e outros serviços -- em qualquer dispositivo, local e hora", observou Steve Brasen, Diretor Executivo de Pesquisas da Enterprise Management Associates. "Com o lançamento do Release 9 do seu principal portfólio de gerenciamento a Kaseya integra uma capacidade principal de MDM com a de BYOD para oferecer uma experiência de gerenciamento centralizada que irá simplificar o trabalho administrativo e fortalecer a segurança e o aprimoramento da produtividade do usuário móvel".

O Release 9 também lança a nova infraestrutura em nuvem privada da Kaseya. Esta nova infraestrutura é um grande investimento e é baseada em uma tecnologia criada desde o princípio centrada na tecnologia de alta performance e de proteção central. A nuvem privada da Kaseya usa memória flash avançada, perímetro de proteção aprimorado, e mais Gerenciamento de Identidade e Acesso integrado, Detecção de Intrusão da Rede, redundância do sistema e rápida capacidade failover. A Kaseya em nuvem atualmente entrega escalabilidade, proteção e desempenho incomparável na indústria.

"Com o mais recente investimento que a Kaseya fez na infraestrutura de nuvem, estamos contentíssimos em oferecer para os nossos clientes um ambiente de nuvem que oferece níveis de capacidade, proteção e performance que eles simplesmente não podem acessar economicamente por si mesmos", disse Yogesh Gupta, presidente e CEO da Kaseya. "E o nosso produto de gerenciamento de mobilidade da empresa oferece tudo o que é necessário para o gerenciamento dos dispositivos pessoais e comerciais por um preço totalmente acessível".

O Kaseya EMM custa um dólar por usuário ao mês ou dez dólares por usuário ao ano, sem importar o número de dispositivos móveis que o usuário tem.

Links Úteis

Kaseya
Kaseya é a principal fornecedora de software de gerenciamento e proteção de IT baseado em nuvem. As soluções da Kaseya viabilizam que os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e as organizações de IT gerenciem o IT eficientemente para alcançar sucesso no serviço e nos negócios de IT. Oferecidas na nuvem e como software no local líder do setor, as soluções Kaseya capacitam os MSPs e empresas de médio porte para central a comandar todo o TI centralmente, gerenciar ambientes remotos e distribuídos com facilidade e automatizar as funções de gestão de TI. As soluções Kaseya são usadas por mais de 10.000 clientes em todo o mundo em diversas indústrias, incluindo de varejo, manufatura, saúde, educação, governamental, mídia, tecnologia, finanças e outras. A Kaseya, com sede em Dublin, Irlanda, é uma empresa de capital fechado presente em mais de 20 países. Para mais informação, visite http://www.kaseya.com.

Informação de contacto:



Contatos de mídia
Scott Lechner
Kulesa Faul em nome da Kaseya
scott@kulesafaul.com
+1 (650) 340-1987

Taunia Kipp
Kaseya
pr@kaseya.com
+1 (415) 694-5700