KellyOCG(R) nomeada "Líder" no relatório de cenário NelsonHall Managed Service Providers (MSP) NEAT

Líder em todas as três categorias


TROY, MI--(Marketwired - Nov 18, 2015) - KellyOCG®, o grupo de outsourcing e de consultoria da Kelly Services® (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB) foi nomeada no Relatório de Cenários NelsonHall MSP mais recente pelo segundo ano consecutivo nas categorias Talent Management Focus, Multi-Country Focus e Overall.

De acordo com o relatório da NelsonHall, as empresas destacadas no relatório anual são bem conhecidas nas suas áreas e são categorizadas em quatro níveis: líderes, grandes empreendedores, inovadores e grandes participantes. "Líderes" são as organizações que demonstram em comparação com seus pares alta capacidade de entregar benefício imediato e em atender as exigências futuras do cliente.

Clientes na categoria Talent Management Focus (Foco na Gestão de Talentos) utilizam as informações do mercado quanto a demanda e suprimento de talentos, além da capacidade geral de MSP e RPO, para criar e gerenciar com eficácia o tamanho e o formato da sua força de trabalho. O fornecedor MSP, tal como KellyOCG, oferece ferramentas de análise do mercado de mão de obra, serviços de consultoria de RH e programas de melhorias contínuas.

"É com prazer que a NelsonHall reconhece a KellyOCG como Líder em MSP pelo segundo ano consecutivo", disse Gary Bragar, Diretor de Pesquisa de Outsourcing de RH da NelsonHall, "Eles oferecem para seus clientes pesquisa de mão de obra em suporte às decisões de sourcing, além de ter expertise nas áreas de capacidade de transição e de tecnologia, análises, planejamento de força de trabalho e consultoria de gestão de talentos".

"A KellyOCG dedica-se a fornecer para os clientes o mais alto nível de serviço para ajudar o entendimento das necessidades de talento cada vez mais diferentes", disse Jim Bradley, vice-presidente sênior, KellyOCG. "Com a complexidade dos negócios atualmente, normalmente as empresas têm muitas dificuldades de prever o perfil do seu pool de talentos. O relatório da NelsonHall confirma a estratégia da KellyOCG'".

NelsonHall:

A NelsonHall é ume empresa líder de pesquisa de BPS e de ITS com analistas nos Estados Unidos, Reino Unido e Europa Continental. A empresa adota uma abordagem global na análise dos fornecedores e mercados de outsourcing, e é muito respeitada pela qualidade e profundidade das suas pesquisas. Além disso, com a iniciativa "Speed-to-Source" (Velocidade para o Sourcing), a NelsonHall is ajuda as organizações de compra a reduzir substancialmente o tempo e custos associados com os projetos de sourcing de BPS e de ITS.

KellyOCG

A KellyOCG® é líder global em soluções integradas de equipes para clientes em todo o mundo, com estratégias comprovadas de cadeia de suprimentos de talentos. Além das soluções integradas, a KellyOCG é especialista em Outsourcing de Processo de Recrutamento (RPO), Outsourcing de Processo de Negócios (BPO), Outsourcing de Equipe de Trabalhos de Contingentes (CWO), Consultoria de Gestão de Talentos, Coaching e Desenvolvimento de Transição de Carreiras e Executivos, e Busca de Executivos. A KellyOCG entrou para a lista da Global Outsourcing 100® de 2015 da International Association of Outsourcing Professionals®, uma classificação anual dos melhores provedores e consultores de serviços de outsourcing do mundo.

Kelly Services

Como líder mundial de fornecimento de soluções de força de trabalho, a Kelly Services, Inc. (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB) e suas subsidiárias oferecem serviços compreensivos de outsourcing e de consultoria, bem como pessoal temporário, temporário para contratação e contratação direta em todo o mundo. A Kelly® atua no gerenciamento das oportunidades de emprego de mais de um milhão de trabalhadores em todo o mundo empregando 550.000 pessoas diretamente e os outros trabalhadores participando da sua rede de cadeia de suprimentos de talentos dos parceiros. A receita de 2014 foi de $5,6 bilhões de dólares. Visite kellyservices.com e conecte-se conosco no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Informação de contacto:

Jane Stehney
Kelly Services
248-244-5630
stehnja@kellyservices.com