KEMP Technologies anuncia parceria com Nexsys para a América Latina

Aliança Estratégica aumentará a presença da KEMP na América Latina e fornecerá soluções adicionais para os parceiros Nexsys


NOVA IORQUE, NY--(Marketwired - Aug 15, 2014) - A KEMP Technologies anunciou hoje uma aliança estratégica e parceria com a Nexsys Latin America. A Nexsys é o principal distribuidor de valor agregado da América Latina, com operações no México, América Central e Caribe, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

Fundada em 1988 como um dos principais distribuidores de tecnologia de valor agregado na América Latina, o canal de vendas Nexsys inclui revendedores, VARs, ISVs e integradores de sistema. Atualmente a distribuidora oferece produtos de mais de 50 dos principais fabricantes mundiais e é uma parceira estratégica para os fabricantes e canais.

"Para a Nexsys Latin America, a aliança com a KEMP Technologies é muito importante pois nos permite complementar as soluções que já oferecemos. Sabemos que esta parceria trará valor estratégico para os nossos parceiros e clientes", disse Fernando Jiménez, Diretor Regional de Desenvolvimento de Negócios da Nexsys Latin America.

Nuno Silveiro, Gerente de Vendas da KEMP para a América Latina, acrescentou: "Na KEMP, nossos parceiros são tão importantes quanto nossos produtos. A Nexsys tem uma sólida reputação como distribuidor de valor agregado na América Latina. Esta parceria vai beneficiar não apenas KEMP e Nexsys mas principalmente nossos parceiros tecnológicos, parceiros de canal e usuários finais".

Nexsys

Por mais de 25 anos que Nexsys tem sido um distribuidor de valor agregado de soluções de tecnologia para o mercado latino-americano. o canal de vendas da Nexsys inclui revendedores, VARs, ISVs e integradores de sistema. Com mais de 600 profissionais em toda a região, a Nexsys está focada na qualidade, desenvolvimento de talentos internos e seu relacionamento com clientes e fabricantes.

KEMP Technologies

A KEMP Technologies é fornecedora líder em soluções de balanceamento de carga, sendo suas soluções focadas nos aplicativos e utilizadas por milhares de empresas de IT, e-commerce, web e aplicativos críticos essenciais para seu sucesso a longo prazo. A KEMP ajuda as empresas a aumentar rapidamente os negócios fornecendo disponibilidade da infra-estrutura 24 horas, melhor desempenho de web e operações seguras - além da redução dos custos de IT.

Os produtos LoadMaster da KEMP incluem balanceamento de carga de Camadas 2-7, integração com SDN, comutação de conteúdo, persistência de servidor, offload/aceleração de SSL e capacidades de cache, compressão e prevenção de intrusão, além de suporte completo no primeiro ano para o produto - liderando o mercado em preço/performance.

A empresa está sediada na cidade de Nova Iorque e possui seu escritório para a América Latina em São Paulo. Para mais informação, visite a KEMPtechnologies.com, ou ligue para +1 646-374-0060.

Informação de contacto:

Contatos da Mídia:

Lydia Howard
Vantage PR em nome da KEMP Technologies
413-461-1218
lhoward@vantagepr.com

Sydney Stone
Marketing Communications Lead
KEMP Technologies
646.554.5357
sstone@kemptechnologies.com